Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ec?


ViTiN123

Posts Recomendados

Bom, eu to com 107 kg e 1,85 de altura.

18 anos, com dieta hipo, de 3 em 3 horas, e fazendo aerobicos(spinning de 1h30) todos dias, e musculaçao.

Irei na endocrino(e nutricionista) na quarta, e tenho uma duvida.

Caso for me surgerido o termogenico, devo preferir o EC ou o Lipo6x?

Obrigado!

ps : ou ainda o thermapro? pois ouço bons resultados com ele tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho qeu vc devia era pesquisar mais... ta maluco fazer spinning em jejum ?? vai acabar desmaiando la sem saber pq... AeJ tem qeu ser de baixa/media intensidade... se nao unica coisa qeu vc vai conseguir é um belo catabolismo e quem sabe ate uma hipoglicemia de brinde... sobre os thermos... eu vou de EC pelo preço.. mas é uma coisa mto pessoal... e a dieta.. como tah ?? ela qeu vai madnar nos seus resultados... o resto é so pra ajudar msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qeu vc devia era pesquisar mais... ta maluco fazer spinning em jejum ?? vai acabar desmaiando la sem saber pq... AeJ tem qeu ser de baixa/media intensidade... se nao unica coisa qeu vc vai conseguir é um belo catabolismo e quem sabe ate uma hipoglicemia de brinde... sobre os thermos... eu vou de EC pelo preço.. mas é uma coisa mto pessoal... e a dieta.. como tah ?? ela qeu vai madnar nos seus resultados... o resto é so pra ajudar msm..

Ele não disse nada em jejum.

Mas de qualquer forma spinning é meio catabolico, te aconselho mandar bcaa e glutamina tbm... no spinning.

EC eu nao usaria se eu tivesse grana pra HydroxCut, JETFuel, Lipo6x etc... se tiver condicoes acho melhor.

Pois o termogenico é feito pra isso, tem outras coisas que controla os efeitos, é mais seguro e tals...

Tirando que nenhum medico receitaria EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...