Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Cedo ?


stronger

Posts Recomendados

Galera , seguinte , ja suplementei com um tanto d coisa , crea , gh max ... o basico d sempre whey malto bcaa ... multivitamincos e albumina.... agora eu to querendo uma coisa um pouco mais "forte"t tipo eu pensei num super charge ou superpump , vcs acham q e cedo , eu tava pensando em tomar em novembro q ja daria 1 mes d pausa da creatina , vcs acham q 16 to mto novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não classifico a necessidade de certos suplementos por idade e sim por tempo de treino e por tipo de treino, se tá pegando pesado, se é necessário pra ganhar tempo ou para sair da estagnação.

Com 16 você pode usar, mas se o seu treino for normal e os seus ganhos forem bons ou medianos, seria bom economizar para usar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm o medo que tenhu eh esse.. eu tomar agora que estou com 1 ano de academia ( uns 5 treinando serio...) ai faz mto efeito agora mas daki uns 3 anos... meu corpo ja estar acustumado ao produto .

No caso eu iria comprar suplementos dos eua ai seria apenas bons suplementos

Valeus

Edit: To com 15 anos faço 16 em dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , carbono e parceiro malha comigo , tipo agente ta com essa duvida, eu fikei 2 semanas parado pq extrai o ciso tve feriado e tal , agora q eu vou voltar vou fikar 2 semanas ai qnd comecar novembro to querendo mandar um super charge ou no shotgun alguma coisa do tipo , talvez ate em dezembro para min ter um ritmo melhor , o que voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...