Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Excesso De Treino ? Hardgainer


Fortiin

Posts Recomendados

Seguinte galera treino a 7 meses 5x por semana , tenho uma boa dieta e durmo de 8 a 9h por noite. Sou uma variação de ectomorfo (ecto de cintura larga) , não tive resultados satisfatórios (Começei com 63kg to com 68kg)26cm de braço agora to com 29,5 , andei pesquisando na internet e acho q estou exagerando nos treinos , atualmente está assim:

Segunda:

Peito e tríceps

Terça: costas + chin ups e rosca direta

Quarta:

Pernas , ombros e trapézio

Quinta:

Bíceps e antebraço

Sexta:

Peito

Queria saber como um ectomorfo verdadeiramente treina preciso da ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisao esta 1 merda, pesquise pelos basicos, e falta postar a dieta pra que se fale algo com mais propriedade.

Me ajuda cara... a dieta esta boa cara faço 7 refeiçoes por dia

Seu erro provavelmente está na dieta. Mas quanto ao treino, um abc2x basicão focado em compostos já está ótimo.

abcx2 seria 3 treinos 2 vezes na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai seguindo a sequência, quantos dias puder treinar. Se for 6x na semana, a-b-c-a-b-c, se for só 5: a-b-c-a-b Daí na outra semana você começa com c-a-b-c-a ...

Por aí vai.

Mas eu continuo dizendo, o erro tá na dieta. Com uma dieta legal, fazer qualquer merda dentro de uma academia gera hipertrofia, levando em consideração seu baixo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai seguindo a sequência, quantos dias puder treinar. Se for 6x na semana, a-b-c-a-b-c, se for só 5: a-b-c-a-b Daí na outra semana você começa com c-a-b-c-a ...

Por aí vai.

Mas eu continuo dizendo, o erro tá na dieta. Com uma dieta legal, fazer qualquer merda dentro de uma academia gera hipertrofia, levando em consideração seu baixo peso.

Tendi cara... Dieta ta assim (Lembrando eu não me sustento$):

9h: 2 pães integral com queijo e presunto + 2 claras + 1 copo de leite

12: Arroz e feijão + filé de frango

14:30 : 2 bananas + canela e aveia

16:10: batata doce + 2 claras

18:00 (Pré-Treino) : Batata Doce

21: 00: Arroz e feijão + file de frango

23:50: Ovo inteiro +1 copo de leite ou banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fraca. Veja aqui como planejar os macros da sua dieta:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Depois é ler tabela nutricional e fazer porções corretas.
Mas algumas correções básicas que dá pra fazer nessa sua dieta:
Não precisa jogar fora a gema do ovo, vc não está em cutting.
Uma boa fonte de proteína em todas as refeições. Presunto não é.
Adicione proteínas no pré treino.

Sério, eu não sei como você se sustenta comendo assim kkkkkk. Com o seu peso, eu já comia 5 ovos inteiros no café da manhã + mingau de leite e aveia (100g) + uma fruta kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fraca. Veja aqui como planejar os macros da sua dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Depois é ler tabela nutricional e fazer porções corretas.

Mas algumas correções básicas que dá pra fazer nessa sua dieta:

Não precisa jogar fora a gema do ovo, vc não está em cutting.

Uma boa fonte de proteína em todas as refeições. Presunto não é.

Adicione proteínas no pré treino.

Sério, eu não sei como você se sustenta comendo assim kkkkkk. Com o seu peso, eu já comia 5 ovos inteiros no café da manhã + mingau de leite e aveia (100g) + uma fruta kkkkkkkkkkkkk.

É cara mais eu não trabalho ainda pra bancar uma dieta "top" ... ai eu tento improvisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dificil mesmo nao ter dinheiro, mas o unico jeito e esse, sua dieta ja esta com os alimentos baratos, deve estar pecando na quantidade mesmo, eu antes de ter 70 kg achava que comia muito, alem do necessario etc., resultado, nao ganhava peso e achava que era o fato de eu ser ecto-endo (um magro sem definicao nenhuma), hoje tenho 80 kg quase e estou ganhando devagar e sempre. Com certeza voce esta pecando na quantidade de alimentos, pois como o camarada disse, qualquer merda que voce fizer na academia vai te dar resultados razoaveis se a dieta for boa.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...