Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Daily Formula + Básico + Hipercalórico


VICENTE

Posts Recomendados

bom galera com o feriado e tal eu só voltei pra cidade ontem ( quarta-feira) e ja treinei ontem a tarde mesmo, segue o enterro...

tem que ter calma, na primeira semana dificilmente alguem sente muitos efeitos e os que sentem as vezes é placebo

acompanhando

é eu to pensando da mesma forma que vc para nao desanimar, ainda nao desanimei, vlw

ué....cade a massa e a altura?.... vai postando quanto que ta variando sua massa..

só nao digo seu peso pq ai teria que recalcular os newtons.. brincadera.. acompanhando!

então os dados estão tds na academia cara só que eu tenho que retirar só com um cara lá, e esse cara ta de férias, na vdd eu to mto puto pq nao tem nada ve essa de eu poder retirar minha ficha de medidas com só uma pessoa --' são coisas sem sentidos mas eu tenho que respeitar..

Acompanhando, tenho interesse no Pump tambem.

Abracos

demoro.. eu acho que nao vou me arrepender

acompanhando tbm

vamo la

vlw (:

Treino: Peito + Triceps + Ombro + Abdomen(4o Treino)

disposição: normal

força: melhor - Aumentei 3 kgs cada lado no supino inclinado e 3 no reto também, quando fui pro treino de triceps aumentei mais uma plaquinha no pulley corda, mas voltei o peso pois preferi fazer o movimento com segurança e perfeição.. no ombro utilizei os mesmos pesos e quando fui pro abdominal, consegui fazer o abdominal em quase slow e segurando uma anilha de 5kgs e outra de 2kgs, ( DA ultima vez eu segurei apenas uma anilha de 5kgs )

vasodilatação: normal - terminei meu trieno e ja fui direto pro vestiário, tirei minha camiseta pra ver se as veias estavam saltadas como da ultima vez que vi meu peito, nao tinha nada dmais, apenas umas veias que sempre aparecem.

recuperaçãonormal - mas nao estou triste por estar normal, estou apenas no começo do uso do produto..

fadiga: um pouco abaixo

pump: bom - fiquei com o triceps bem inchado, como estava preocupado com algumas coisas pessoais, nem reparei meu peito e abdomen..

pump pós treino : bom - continuei com o triceps inchado até quase 1hr dpois do treino acho..

Observações: bom, acredito que esta COMEÇANDO a querer surgir algum resultado com o animal pump, hoje eu curti, e logo menos eu posto o treiino de costas+biceps+perna. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, como nao postei o treino de costa ontem, vou postar o de ontem e o de hoje.. segue o enterro.

Treino: Costas + Biceps + Perna(5o Treino)

disposição: normal

força: boa - aumentei o peso em todos os exercicios de costas, nao aumentei o peso no biceps mas fiz com mais facilidade as repetições, e procurei quando dava, aumentar o numero de repetições, tava tao bem que resolvi fazer drop-set no rosca direta .. entao fui pra Perna, como tinha uma véia chata no agachamento, parti pra cadeira extensora + flexora logo, e deixei o agachamento por ultimo. fiz extensora e flexora de boa, sem forçar muito na carga pois quando eu faço agachamento em primeiro lugar parece que meu joelho ja acostuma com a carga ( tenho problema no joelho ) ai normalmente qndo eu parto pra extensora meu joelho nem dói mais.. entao fiz repetições altas sem muita carga na extensora e flexora e dpois parti pro agachamento achando que ia ter que diminuir a carga, nao diminui, mantive a carga e fiz as repetições em slow, foi show!

vasodilatação: muito pouco acima do normal

fadiga: menor

pump: bom - meu biceps fico enxadão, curti!

pump pós treino : bom

Observações: Gostei desse treino, arregacei, cheguei em ksa dois do treino com a sensação de missão comprida!

Treino: Peito + Triceps + ombro (6o Treino)

disposição: normal

força: quase bom. aumentei carga só no triceps testa, fiz chorando, mas foi bom.. quem esta acompanhando lembra que eu disse que aumentei peso no supino, coloquei a mesma carga que tinha colocado na ultima série da outra vez. mas parece que hoje estava mais dificil de levantar aquela carga.. mesmo assim eu senti uma força a mais...

vasodilatação: Normal

fadiga: normal

pump: quase bom

pump pós treino : bom, uma hr dpois da malhação, e meu triceps ainda esta inxado

Observações: Foi um treino fraco considerando o progresso que ia tendo com os treinos anteriores, mas a culpa foi minha, varei a noite ontem fazendo umas paradas, acordei tao tarde que nem tomei café da manha, isso nao vai se repetir (: amanha é sabadão, e TEM TREINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino: Peito + triceps + ombro(7o Treino)

disposição: normal

força: acima do normal

vasodilatação: normal

fadiga: normal

recuperação: normal

pump: ótimo

pump pós treino : ótimo

Observações: meu treino hoje nao foi la essas coisas, até abaixei as cargas em alguns aparelhos pois queria fazer bem feito, mas o pump compensou, o pump que deu foi mto bom, nunca vi meu braço tão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por acompanhar m2a. então mano nem notei não, estou me pesando diariamente mas nao notei não..

oq eu notei até agora foi a força e meu braço que aumentou um pouco.. foi oq deu pra perceber agora, vlw!

Treino: Costas + Biceps (8o Treino)

disposição: normal

força: acima do normal

vasodilatação: pouquissimo acima do normal

fadiga: abaixo do normal

recuperação: pouco abaixo do normal

pump: muito bom

pump pós treino : muito bom

Observações: nesse treino eu nao malhei perna pois segunda ja tinha feito um treino de resistencia que deixou minhas pernas bem doloridas..eu aumentei em apenas um aparelho de costas o peso, o aparelho eu nao sei qual é pois é uma maquina gringa muito estranha.. mas estou quase zerando a maquina, eu antes fazia com 120 kgs, hj fiz com 140 kgs com a ajuda de um camarada nas ultimas repetições, de resto nao aumentei os pesos e fiz com boa qualidade de movimento, curti o treino de hoje.. foi bem forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino: Costas + Biceps + Perna(9o Treino)

disposição: normal

força: acima do normal

vasodilatação: normal

fadiga: abaixo do normal

pump: ótimo

pump pós treino : muito bom

Observações: como vocês viram, eu mudei a ordem do meu treino, teve dois treinos consecutivos de costas+biceps.. mas ta tranquilo pq ontem ( quarta ) eu nao treinei nada, então nao vou entrar em over.. o treino foi bom, a força bateu legal mas nao esta AQUEEELA coisa que se diga óóó que força da porr$.. mas ajudou sim.. realmente o produto até agora faz oq esta no nome, pois o melhor quesito do produto é o PUMP.

esperava mais do produto.. até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...