Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Daily Formula + Básico + Hipercalórico


VICENTE

Posts Recomendados

Bom, como dito em outros tópicos estou começando meu relato de Animal Pump + Daily Formula + básico + Hipercalórico, a razão de adicionar o Animal Pump é lógica né, quero mais força e mais recuperação para consequentemente agüentar mais peso e ganhar mais massa, o daily formula acredito que vai me ajudar um pouco, estou tomando 2 tabletes ao dia, e o hipercalorico escolhi por tomar ele pois venho de uma genética difícil, eu sim realmente sou um ectomorfo, sem sombra de duvidas sou um HARDGAINER. Abraços!

Suplementação:

1medida de hipercalorico ao acordar junto ao café da manha

1 tablete de daily formula na refeição pré treino

1 pack de ANIMAL PUMP 2 hrs dpois da ultima refeição e 30 minutos antes de ir para a academia

Básico eu tomo logo após o treino junto com outro tablete de daily formula

1medida de hipercalorico a noite ( na escola ) aproximadamente 20:20

40g de whey protein ao dormir juntamente com alimentos para diminuir o tempo de absorção ( não to preocupado em ingerir ou não ingerir carbo a noite, como sou ectomorfo estou pouco me lixando, se eu ganhar uma panssinha! depois eu perco fazendo 30segundos de aeróbico, já é o suficiente) (:

Animal PUMP

Massa 3200 anticatabolic

Whey Protein

Malto

Daily Formula

% de gordura Pré combo:

% de gordura é de 5%

Realmente não posso dizer isso com ctz, pq tenho base nessa informação pelo site corpo perfeito, em que calculei meu BF, mas também não duvido dessa informação pois sou muito seco!

Treino: Peito + Tríceps + Ombro (1o Treino)

disposição: nenhuma, ao fazer a caminhada até a academia achei que o treino iria ser normal, não estava sentindo nada, apenas calor e o suor já escorria...

força: melhorou um pouquinho no final do treino, consegui fazer elevação lateral com mais peso, e fiz abdomen com mais facilidade com o mesmo peso

vasodilatação: um pouco acima do normal, tinha umas veias saltando no peito que eu nunca tinha visto, e olha que meu BF é baixo.

fadiga: um pouquinho abaixo do normal, melhorou junto com a força, no final do treino

pump: um pouco acima do normal, QUASE bom. Meu tríceps ficou um pouco mais inchado, meu peito já não sei, deve ter ficado um pouquinho inchado tb mas não percebi, meu ombro nem olhei meu abdomen fico show, parecia que os gomos iam sair *---* AI QUE LINDO!

pump pós treino : gostei, até que durou legal para o primeiro dia

Observações: apesar de SUAR igual a um porco ( esse efeito foi RAPIDINHO ) gostei, pelo primeiro dia eu gostei, até pq não esperava muita coisa, quero já estar num nível elevado SEMANA que vem, se eu conseguir isso ficarei feliz! Hoje almocei ( refeição pré treino ) as 12:40. tomei o produto as 15:00 e tava na academia 15:30 . respeitei as 2 horas mas mesmo assim estava me sentindo “cheio” por isso acho que o efeito não foi la uma BRASTEMP, no próximo tempo vou dar um intervalo maior, ou mandar menos comida no almoço, e compenso na refeição pós treino que eu faço.. obrigado por acompanharem.

DIETA TA BOA!

PS : minha mãe é leiga e ta duvidando de mim, ta pensando que esses comprimidos são bomba, hahahaha, se pah vo da uma voadora nela (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino: Costas + Biceps + Perna(2o Treino)

disposição: normal.

força: normal

vasodilatação: normal

fadiga: normal

pump: levemente acima do normal

pump pós treino : acima do normal, porem não muito

Observações: hoje foi o 2o treino, e o segundo treino foi pior que o 1. Talves pq hoje eu nao me alimentei 100% como fui dormir mto tarde pq estava cheio de trabalho pra fazer acordei super tarde também, vou compensar com as proximas refeições. Espero muito mais do Animal PUMP ainda, e acho que nao vou me desapontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pump: um pouco acima do normal, QUASE bom. Meu tríceps ficou um pouco mais inchado, meu peito já não sei, deve ter ficado um pouquinho inchado tb mas não percebi, meu ombro nem olhei meu abdomen fico show, parecia que os gomos iam sair *---* AI QUE LINDO!

Gaypost Detected.

pensou em adcionar uma creatina ai?

seria uma boa

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando :P.. bons treinos... pago quanto no animal pump ? abraços

vlw por acompanhar, bons treinos pra você também. Peguei o Animal PUMP com o cybertech e paguei R$180,00

abraço!

Gaypost Detected.

pensou em adcionar uma creatina ai?

seria uma boa

acompanhando.

hehehehe

seria um ótima opção mesmo cara, mas o dinheiro esta curto

vou deixar com os tipos de creatina que o proprio animal pump ja tem..

vlw por acompanhar, abraço

--

hoje é quarta feira, nao vou treinar, antes de falarem que meu treino pode ser melhor divido entendam que o treino ab2x por semana é o que melhor responde ao meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, NAO TEM NINGUEM acompanhando mas blz, vou relatando

ontem ( quinta - feira ) por motivos pessoais nao deu para treinar..

segue o relato de hoje ( sexta feira ) vou compensar o treino de costas + biceps + perna amanha ( sabado )

Treino: Peito + Triceps + Ombro(3o Treino)

disposição: Normal

força: Levemente ( muito levemente ) acima do normal

vasodilatação: normal

fadiga: um pouco abaixo

pump: quase bom

pump pós treino : levemente acima do normal

Observações: bom, para a primeira semana nao estou muito feliz não. esperava mais, aguardo a segunda semana de uso do Animal PUMP

obrigado por acompanhar! ( se existe alguem acompanhando )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...