Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Phil Heath Campeão!


gabrielhcb

Posts Recomendados

Publicidade

Pra galera que ta perguntando, acho que o Men's Physique é amanha(Sábado) as 14:30 e não vai ter transmissão.


Um user aqui falou que na tv só vai passar na NBC.

O men's physique é hoje né, não entendi mt bem ali na descrição

O men's physique é sábado as 22h30 tbm?

Acho que a transmissão é exclusiva da bodybuilding.com na internet... Ou esse ano vai ser o primeiro ano transmitido em TV aberta, já que os outros anos não foram.

O Men's Physique é sábado as 14:30h horário de brasília, mas não vai ter transmissão. Os eventos que são transmitidos são no horário das 22:30h horário de Brasília

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque o Lucas Carvalho postou no face dele:

FELLASS, alguém também acompanha o Sadik no instagram? dêem uma ligada em algumas legendas, ele dá MUITO a entender que sabe dos esquemas, politicagem e etc, e parece que sabe que vai ser garfado.. dêem uma olhada lá


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque o Lucas Carvalho postou no face dele:

FELLASS, alguém também acompanha o Sadik no instagram? dêem uma ligada em algumas legendas, ele dá MUITO a entender que sabe dos esquemas, politicagem e etc, e parece que sabe que vai ser garfado.. dêem uma olhada lá

Acho que ele sabe bastante de como se comportar na frente do juiz e tudo, mas acho que se ele tivesse envolvido com politicagem do negócio ele não estaria divulgando no instagram não kkkkk.

Na minha opinião apesar do que acontecer, pelas fotos eu acho ele o que melhor representa o Men's Physique. Acho que ele ganha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez mano ???

tenho ctza disso...

foi desnecessário... muito infeliz da parte dele...

O Phil foi bem humilde na conferência! Achei o Kai um pouco empolgado com a torcida, as cameras e tudo... ele ta com sangue no olho! Mas achei também que ele foi um pouco ignorante.

Na hora que perguntaram os 3 motivos pro Phil de porque ele iria derrotar o Kai esse ano e ele falou: 2011, 2012 e 2013 eu ri demais! mt bom kkkkkkkkkk

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Phil foi bem humilde na conferência! Achei o Kai um pouco empolgado com a torcida, as cameras e tudo... ele ta com sangue no olho! Mas achei também que ele foi um pouco ignorante.

Na hora que perguntaram os 3 motivos pro Phil de porque ele iria derrotar o Kai esse ano e ele falou: 2011, 2013 e 2013 eu ri demais! mt bom kkkkkkkkkk

o Phil é foda.

To torcendo pra ele.

O Kai ta desesperado pra ganhar hehe mas nunca será

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...