Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Phil Heath Campeão!


gabrielhcb

Posts Recomendados

o #13memo é uma gíria, tipo, "Orra mano, cê é treze memo hein", eu só vejo paulista usando, mas blz. Quer dizer que o cara é zica, é bolado, é o pica do bagulho.

já o #15memo é o trocadilho da colocaçao dele com a hashtag que ele usa.

eu to ligado mas o autor do tópico me explicou a ligação específica pelo post do tanin kkkk

então ele é pica ué então tá blz

10521760_701807766578433_201051669928378

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava rolando premiação de suplemento do ano dai a rapaziada tava falando que a marca do ano foi a neonutri, com a melhor farinha de 2014! kkkkkk ai tava rolando as hastags #neonutri igual o felipe franco fica colocando...

Tentaram me explicar o que significa esse #13memo #meuovo #fodase #engoli1por1 que o FF fica postando mas até hj eu n entendi. Se alguém souber ai e quiser me explicar! Até se ele postar foto cagando ele escreve essas paradas....

hahaha, eu não curto ficar usando não, mas morro de rir quando vejo a massa usando.

o #13memo eu expliquei acima.

o #meuovo é trocadilho com os ovos que estão na dieta do cara, e a expressão comumente usada entre homem "bla bla bla, meu ovo", tipo imagina que um cara te chama de feio, aí tu fala "feio é meu ovo".

#engoli1por1 não tem muito o que dizer né, até aqui nego usa o termo "engolir" (apesar de que abre espaço pra inpúmeros trocadilhos hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado mas o autor do tópico me explicou a ligação específica pelo post do tanin kkkk

então ele é pica ué então tá blz

10521760_701807766578433_201051669928378

que porra feia, mano.

Mas enfim, sem desrespeito ao maluco.

eu só acho que ele teve uma ascensão até o olympia muito rápida, pelo menos pra quem começou a ouvir falar dele tem um ou dois anos atrás,parece isso. E isso também meio que mexeu com a cabeça do cara, pra começar que ele é marrento pra caralho. Pode ser algo bom? pode, demonstra confiança.

mas pra demonstra confiança tu tem que ter crédito em conta, tu tem que se garantir mesmo!

Entrando numa competição com Sadik como adversário, pra começo de conversa, eu ficaria mais atento, mais humilde, iria baixar a bola.

O pior é que a base de fãs dele são os leigos, ou os modinhas o que só piora a situação, vai ver o insta dele, são raríssimos os comentários em que pessoas apontam os pros e contras, e discutem de forma inteligente o que ocorreu, a maioria é só xingando, e postando essas hashtags.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o nome da musica que toca quando o correa vai receber o premio dele? 6:23 https://www.youtube.com/watch?v=PyBFpaJlrp0&list=UU97k3hlbE-1rVN8y56zyEEA

Ta ai!

Pra baixar o .MP3 eu recomendo o site: http://www.youtube-mp3.org/pt

Só colocar o link e baixar

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou hater nem nada do felipe franco, acho o shape do cara foda! Merece o sucesso que tem.
As zuações eram só zueras mesmo, nada de mais.

A única coisa que sou contra ele é que ele tem uma base de fãs gigante, a maior entre os Men's Physique. E a maioria é leiga e que não procura ficar atualizada.
Ai ele vai e faz propaganda de uma marca lixo, a pior do brasil e induz os fãs deles a comprarem acreditando que tão pagando o que é prometido.
Se eu fosse ele só aceitaria fazer isso em troca de um dinheiro ABSURDO, algo que mudaria minha vida pra sempre!
Isso é falta de caráter na minha opinião.

Mas apesar de tudo continuo achando o shape do cara foda, só n torço por ele :D

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me disseram uma vez que era #13memo porque tinha 13 cara na equipe dele, alguma coisa assim.

achei muita imaturidade dele conseguir o 15º lugar e falar lá que ficou decepcionado e tal.

tá que ninguém entra em uma competição achando que vai ficar entre os ultimos e tal,( a maioria,casos a parte) mas pelo menos ele devia saber o nível do seus adversários e saber que se ele ficasse em 15º lugar tinha era que ficar feliz por estar pelo menos ali.

se fosse EU pelo menos dava uma explicação dessa parecida para os fãs, porque tem muito boçal falando o que não sabe nos comentários das fotos dele... ( eu acho, até porque não acompanho ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porra feia, mano.

Mas enfim, sem desrespeito ao maluco.

eu só acho que ele teve uma ascensão até o olympia muito rápida, pelo menos pra quem começou a ouvir falar dele tem um ou dois anos atrás,parece isso. E isso também meio que mexeu com a cabeça do cara, pra começar que ele é marrento pra caralho. Pode ser algo bom? pode, demonstra confiança.

mas pra demonstra confiança tu tem que ter crédito em conta, tu tem que se garantir mesmo!

Entrando numa competição com Sadik como adversário, pra começo de conversa, eu ficaria mais atento, mais humilde, iria baixar a bola.

O pior é que a base de fãs dele são os leigos, ou os modinhas o que só piora a situação, vai ver o insta dele, são raríssimos os comentários em que pessoas apontam os pros e contras, e discutem de forma inteligente o que ocorreu, a maioria é só xingando, e postando essas hashtags.

vdd mano

ele tem 32 anos eu achava que era mais jovem pois não aparente ter 32 fiquei sabendo hoje

vamos ver como ele vai se comportar daqui pra frente, se isso é bom pra mim ou pra vc não... mas sempre quando tem alguém marrento que toma um balde d'água a gente gosta de ver se a água tava morna ou gelada ou seja se ela acordou

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ele só aceitaria fazer isso em troca de um dinheiro ABSURDO

Isso é falta de caráter na minha opinião.

WHAT?

Primeiro tu diz que só aceitaria se fosse uma quantia absurda, depois tu fala que é falta de caráter? É falta de caráter independente da quantia, man.

com todo respeito, esses valores ficaram meio confusos.

Mas concordo com o fato de ser falta de caráter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...