Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas


dougluna

Posts Recomendados

Qual aplicativo você usa?

Gosto de utilizar o excel pois dá pra fazer contas rapidamente, da pra tirar e acrescentar alimentos num piscar de olhos e além disso acompanhar a variação dos macros, além do que na minha tabela tbm coloquei os micronutrientes, preço e uma tabela resumo de quanto gasto de cada alimento por semana, o que me ajuda na hora de ir pro supermercado, evitando comprar coisa a mais ou a menos.

Nossa olhem esse link aki que acabei de achar: http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela

já tem em excel, facílima de incluir na tabela

Uso o fatsecret, pode usar pelo site também. Normalmente monto as refeições usando o aplicativo para saber o que falta de cada macro. Ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Dougluna a tabela ficou show,brigado por compartilhar pra gente.Queria saber qual a diferença entre a primeira e a segunda tabela que vem junto da masculina?

Que nada, a intenção é ajudar mesmo. A diferença entre as tabelas é o formato do arquivo, tem pessoas que não tem o office novo, aí coloquei nas duas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual aplicativo você usa?

Gosto de utilizar o excel pois dá pra fazer contas rapidamente, da pra tirar e acrescentar alimentos num piscar de olhos e além disso acompanhar a variação dos macros, além do que na minha tabela tbm coloquei os micronutrientes, preço e uma tabela resumo de quanto gasto de cada alimento por semana, o que me ajuda na hora de ir pro supermercado, evitando comprar coisa a mais ou a menos.

Nossa olhem esse link aki que acabei de achar: http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela

já tem em excel, facílima de incluir na tabela

Amigo, baixei esta tabela da TACO. A distribuição dos macros é feita com base em quantas gramas dos alimentos?

tipo: 30 gramas de arroz tipo 1 tem 3g de proteina, 20g de carbo etc... etc...

Não achei este campo na tabela, agradeço desde já

plicativo muito bom heim velho! Obrigado por divulgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, baixei esta tabela da TACO. A distribuição dos macros é feita com base em quantas gramas dos alimentos?

tipo: 30 gramas de arroz tipo 1 tem 3g de proteina, 20g de carbo etc... etc...

Não achei este campo na tabela, agradeço desde já

plicativo muito bom heim velho! Obrigado por divulgar

100g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...