Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasquale (Diario)


sebastian campos

Posts Recomendados

deu uma modificada consideravel no pamceps..rsrs, o corte dos ombros e peitoral também.

Estou gostando muito do resultado quando finalizar meu cutting posto fotos também.

"pamceps" hahahahaahahah boa. O mais interessante que eu achei é que até agora só perdi cm de abdômen, Eu tenho uma semana só na face de cutting depois vou postar outras.

Obrigada

de nada!

Ótima dieta, nunca fiz cetogenica pq minha namorada simplesmente não deixa, ou melhor, não consigo fazer se namoro... final de semana passo na casa dela e a comida lá é só carbo.

Essa dieta caiu como uma luva, gostei da opção de fazer AAAABBAAAAABB,

Vou acompanhar aqui pra ir vendo os resultados.. uma dúvida, quais são os alimentos de vcs? deve ter muuuito ovo né? e muito azeite pra bater toda essa gordura (aqui daria 260g fat)

:o

esta aqui eu montei pra mim como exemplo, mas faço muitas variações, contra file e bem gorduroso, salmão , tento de não usar fiambres tipo presunto ou bacom nem embutidos tipo linguiça por que tem muito sódio. Utilizo também requeijão ou queijo prato são bem gordurosos e 0 carb, creme de leite, castanhas de para o caju, amêndoas contem carb mas bem pouco só no se exceder etc...

FASE - A

Desjejum – 08h - Cho/Pro/LiP

Aveia - 1 Colher – 11g//3//1,6

Leite Integral + Cafe- 100ml - 4,7//2,9//3,1

Carne Moída - 100g - 0//25//6,5

Lanche - 10h - Cho/Pro/LiP

Hambúrguer - 2 Unidades - 3,47//18,67//14,67

Carne Moída - 100g - 0//25//6,5

Almoço - 13:45h - Cho/Pro/LiP

Azeite de Oliva Extra Virgen - 3 Colheres de Sopa 36g - 0//0//36

Peito de Frango - 150g - 0//40//4,5

Óleo para cocção - 1 colher de sopa - 0//0//4

Lanche - 15:30 - Cho/Pro/LiP

Queijo Mussarela - 4 Fatias - 6,4//28//31,99

Café s/ açucar com adoçante.

Lanche - 18:30 - Cho/Pro/LiP

Azeite de Oliva Extra Virgen - 2 Colheres de Sopa 24g - 0//0//24

Castanha do Pará - 2 Unidades - 0,8//0,8//4,8

Carne Moída - 100g - 0//25//6,5

Jantar - 22:30 - Cho/Pro/LiP

Ovo Cozido (Inteiro) - 4 Unidades - 4//24//24

Carne Moída - 100g - 0//25//6,5

Alface ou Brócolis - 2 folhas - 0,58//0,26//00,2

Antes de Dormir - Cho/Pro/LiP

Wheyprotein - 50g - 0//28//0

Azeite de Oliva Extra Virgen - 3 Colheres de Sopa 36g - 0//0//36

Total Kcal: 3082,44 - Cho = 30,08 - Proteína = 269,53 - Lipídio= 210,68

Pós Treino - wheyprotein -50g- 0//28//0

Editado por sebastian campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera! para quem acompanho aqui sabe que estou feliz com os resultados da dieta metabólica e logrado câmbios "significantes" em pouco tempo. Não reclamo de meu físico considero que tenho um bom volumem com uma razoável definição para esatar natural mas... mas sempre queremos mais né?

Então vou começar um siclo... de 10 semanas com: TREMBOLONA + PROPINATO + MASTERON depois vou finalizar o siclo com 6 semanas mais usando DEPOSTERON.

Editado por sebastian campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top!

Vou começar a DM dia 8/11, e logo que eu me adaptar vou mandar oxan!!

Não tenho muito volume e n sou definido kk Fiz um bulk bem sucedido e pretendo perder a graxa agora pra reiniciar!

Continua postando aí pra gente!

top! depois posta aqui seus progressos! o bom desta dieta que alem de você perder peço ganha massa no mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Postado as 07:54:52 em 16/09/2014

Desculpem meu português tenho pouco tempo que moro no Brasil.

Boa tarde galera primeiramente parabéns pelo foro muito bom.
Eu com 17 anos pesava 96kg e uma gordura corporal acima de 30% emagreci 24kg em 3 meses e meio, hoje com 26 anos medo 1,70m e peso 82kg com 12,7% de gordura corporal total.

Depois de muita pesquisa e ler todo o livro comece com a dieta metabólica do Dr Mauro Di Pasquale no dia 8/9/2014 estou na segunda semana da fase 1 "semana de confinamento" no terceiro dia da primeira semana enquanto surgia o cambio metabólico no meu corpo não passei muito bem, mais agora já estou vem melhor! (normal) ainda não tenho nenhum grande cambio físico visível só perdida de retenção de líquidos pelo baixo nível de insulina (ingesta de poucos carboidratos diários), mais sim ganho de força não sei sim é "psicológico" rsrs o a dieta mesmo mas estou pegando mais peso na academia em todo peito costas, tríceps, etc,etc.... (mesmo ainda não me sentindo meu 100% de energia) assim que começar a notar câmbios físicos visíveis vou subir fotos.

Estou achando muito difícil de acompanhar a dieta estou utilizando uma app que me ajuda muito para acompanhar as calorias,gorduras, etc... consumidas diariamente se chama FATSECRET.

Estou acompanhando a dieta com: Whey protein, arginina, glutamina, amino ácidos, multi vitamínicos, omega 3, Fibra

meus dados no dia do começo:

peso: 82kg

gordura corporal: 12,7%

índice metabólico (IM): 22,611 (peso corporal, em quilogramas, dividido pela altura, em metros, ao quadrado. O resultado multiplicado por 10 .3. e esse resultado dividido pela porcentagem de gordura corporal)

O índice Metabólico (IM) e a melhor menara de medir seu progresso enquanto você estiver na dieta Metabólica. O IM leva em conta todas

as variáveis que os outros métodos não levam. Ele não soluciona apenas a questão de altura/peso, mas também da porcentagem de gordura corporal.Com O IM, você tem uma visão da sua composição corporal e do seu progresso.

hoje 18/9/2014

peso: 79,4kg sem perder nenhum centímetros em pernas, braços etc... só barriga

aqui tem um bom resumo sobre a dieta: http://strengthnhealth.blogspot.com.br/2012/10/dieta-metabolica-dr-mauro-di-pasquale.html

Quem tiver interesse te tenho o livro em linguá portuguesa em PDF só pedir! ABRAÇOS!

Caro amigo

como faço para conseguir o livro

pois me encontro na belgica

agradeceria muito de saber

meu e-mail é [email protected]

agradeço abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

como faço para conseguir o livro

pois me encontro na belgica

agradeceria muito de saber

meu e-mail é [email protected]

agradeço abraços

LINK: https://www.dropbox.com/s/4iqv8f59kerg6ml/dieta%20metab%C3%B3lica%20-%20mauro%20di%20pasquale.pdf?dl=0

Nesse link consegue realizar a descarga do mesmo! abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...