Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasquale (Diario)


sebastian campos

Posts Recomendados

Publicidade

Como esta indo a evolucao?

esta indo muito bem, lembrando que já faz tempo que parei com a dieta metabólica, estou no meu segundo ciclo!

Sigue um lnk de uma foto atualizada: https://www.dropbox.com/s/p0rv9z57e6jdk2q/2015-03-04%2012.39.26.jpg?dl=0

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
On September 18, 2014 at 9:46 AM, sebastian campos said:

Postado as 07:54:52 em 16/09/2014

Desculpem meu português tenho pouco tempo que moro no Brasil.

 

Boa tarde galera primeiramente parabéns pelo foro muito bom.
 
Eu com 17 anos pesava 96kg e uma gordura corporal acima de 30% emagreci 24kg em 3 meses e meio, hoje com 26 anos medo 1,70m e peso 82kg com 12,7% de gordura corporal total.
 
 

Depois de muita pesquisa e ler todo o livro comece com a dieta metabólica do Dr Mauro Di Pasquale no dia 8/9/2014 estou na segunda semana da fase 1 "semana de confinamento" no terceiro dia da primeira semana enquanto surgia o cambio metabólico no meu corpo não passei muito bem, mais agora já estou vem melhor! (normal) ainda não tenho nenhum grande cambio físico visível só perdida de retenção de líquidos pelo baixo nível de insulina (ingesta de poucos carboidratos diários), mais sim ganho de força não sei sim é "psicológico" rsrs o a dieta mesmo mas estou pegando mais peso na academia em todo peito costas, tríceps, etc,etc.... (mesmo ainda não me sentindo meu 100% de energia) assim que começar a notar câmbios físicos visíveis vou subir fotos.

 

Estou achando muito difícil de acompanhar a dieta estou utilizando uma app que me ajuda muito para acompanhar as calorias,gorduras, etc... consumidas diariamente se chama FATSECRET.

 

Estou acompanhando a dieta com: Whey protein, arginina, glutamina, amino ácidos, multi vitamínicos, omega 3, Fibra

 

meus dados no dia do começo:

peso: 82kg

gordura corporal: 12,7%

índice metabólico (IM): 22,611 (peso corporal, em quilogramas, dividido pela altura, em metros, ao quadrado. O resultado multiplicado por 10 .3. e esse resultado dividido pela porcentagem de gordura corporal)

 

 

O índice Metabólico (IM) e a melhor menara de medir seu progresso enquanto você estiver na dieta Metabólica. O IM leva em conta todas

as variáveis que os outros métodos não levam. Ele não soluciona apenas a questão de altura/peso, mas também da porcentagem de gordura corporal.Com O IM, você tem uma visão da sua composição corporal e do seu progresso.
 
 

hoje 18/9/2014

peso: 79,4kg sem perder nenhum centímetros em pernas, braços etc... só barriga

 

aqui tem um bom resumo sobre a dieta: http://strengthnhealth.blogspot.com.br/2012/10/dieta-metabolica-dr-mauro-di-pasquale.html

 

Quem tiver interesse te tenho o livro em linguá portuguesa em PDF só pedir! ABRAÇOS!

 

Voce poderia me mandar o livro em pdf? ? Meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera já tinha até esquecido de meu relato aqui. Então não tenho mais mais o libro, só botar no Google dieta metabólica do Dr Mauro Di Pasquale que vai achar ele fácil em PDF. Comigo funcionou muito bem o melhor resultado que obtive sendo natural foi nessa dieta. Hoje já tenho dos anos de uso de AES, estou com 92kg em OFF com 12,5% de BF minha aula é 1,69cm. Flw!!!

14 minutos atrás, Bruno Fiury disse:

 

Voce poderia me mandar o livro em pdf? ? Meu email é [email protected]

Então não tenho mais mais o libro, só botar no Google dieta metabólica do Dr Mauro Di Pasquale que vai achar ele fácil em PDF. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...