Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: Trembolona + Masteron + Propionato


Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

[1] Faça um ciclo de bulking, então, embora eu acredite que o problema aí seja apenas dieta.

[2] Pouca gente percebe que o aumento do metabolismo basal já reduz em muito o BF - desde que a dieta esteja bem controlada.

[3] Hoje em dia é comum mesclar esteróides + cerveja + fast food. As doses para manter um shape razoável nesse cenário são altas, fazendo com que a cultura popular diga que é necessário trembolona para um cutting em um menino de 18 anos.

[4] Dieta resolve o seu problema, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Faça um ciclo de bulking, então, embora eu acredite que o problema aí seja apenas dieta.

[2] Pouca gente percebe que o aumento do metabolismo basal já reduz em muito o BF - desde que a dieta esteja bem controlada.

[3] Hoje em dia é comum mesclar esteróides + cerveja + fast food. As doses para manter um shape razoável nesse cenário são altas, fazendo com que a cultura popular diga que é necessário trembolona para um cutting em um menino de 18 anos.

[4] Dieta resolve o seu problema, acredite.

Valeu pelas dicas cara, a dieta esta boa sim, como eu disse eu já baixei muito peso, e eu vou continuar com ela por 1/ 1 mes e meio ainda, aliado de aerobio, ver no que dá, se eu terminar esse tempo de 1 mês e meio com um bf um pouco mais baixo eu inicio o ciclo, se não eu estendo pra 2 meses e aperto a dieta mais, ai sim eu faço o ciclo. o foda é que já tenho as drogas em mãos. mas seguro elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai firme o ciclo ta show, se vc está com este BF e joga algo de peso o arrependimento será fatal, outra os níveis alto de testo ajuda sim a perder gordura acompanhada com a dieta é claro, só tomar cuidado com os efeitos negativos da droga tais como a prolactina vc pode confundir achando que está aromatizando.

É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA
PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO...então usaria uma dose bem baixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/09/2014 at 22:43, TheAlpha disse:

Idade: 18 anos

Altura: 1,75

Peso: 87Kg

Histórico de ciclos: 1-6 oxandrolona 60mg/dia (pior merda que já fiz), não considero um ciclo

BF: não sei precisamente, mas esta na casa de 19 ~22% O problema é a distribuição do meu corpo, gordura na parte abdominal apenas (pouca) o resto do corpo esta aparentemente seco.

 

Ciclo:

 

1-8 Acetato de trembolona 100mg / DSDN

1-8 Propionato de testosterona 100mg/ DSDN

1-8 Masteron 100mg/ DSDN

2-10 HCG 500ui/ Semana

 

 

TPC: 18 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg/Dia

16-30 Tamox 20mg dia

 

Objetivo com o ciclo: Obviamente baixar o bf, e preservar a maior quantidade de massa magra possível, e se possível ganhar algo em massa magra também, vamos ver durante o ciclo. (tentar chegar ao fim do ciclo com 13 ~10% de bf.

 

Obs: Ae's já em mãos, apenas arrumando ultimos ajustes, e tentanto baixar o bf o maximo possivel até o dia 27/30 desse mês com EC e muito aerobio. Se quiserem relato essa fase antes do ciclo também.

 

Dieta esta bacana, mas irei mudar ela ao iniciar o ciclo, se for do interesse de vocês, pode pedir que eu posto ela. Postarei fotos logo mais também.

 

Se alguém tiver observações, criticas (construtivas), dicas etc, estou aberto a discussão.

se vc colocar estanozolol ai tem sinergia com masteron muito alta, quero fazer um ciclo parecido mas não comprei a trembolona sera apenas 4 semanas uma ponte PRA TCP.

 

Eu digo coloca pra dentro o veneno é ve oque acontece, mas coloca o stano que te falei, olha vc não tem muita experiencia e so tem um jeito de conseguir faz esse ciclo e ve como seu organismo reage, e faz o próximo ciclo da que 6 meses ou um ano e de boas.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...