Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino C/ Agacho E Terra + Ecto


NightWatch

Posts Recomendados

Então galera, sou ectomorfo, e atualmente andei lendo que o correto não seria treinar todos os dias, ta certo isso? Se estiver certo, qual a melhor divisão e como incluir terra sem entrar em conflito com o treino de pernas? Full body seria uma boa escolha?

Ignorando o fato de não treinar todos os dias por ser ecto, eu estava pensando em fazer um treino ABCDE, considerando que treinando apenas uma vez por semana minhas pernas, elas tiveram um ganho melhor que o resto que é treinado com mais frequencia, e numa divisão dessas, como incluir agacho e terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, sou ectomorfo, e atualmente andei lendo que o correto não seria treinar todos os dias, ta certo isso? Se estiver certo, qual a melhor divisão e como incluir terra sem entrar em conflito com o treino de pernas? Full body seria uma boa escolha?

Ignorando o fato de não treinar todos os dias por ser ecto, eu estava pensando em fazer um treino ABCDE, considerando que treinando apenas uma vez por semana minhas pernas, elas tiveram um ganho melhor que o resto que é treinado com mais frequencia, e numa divisão dessas, como incluir agacho e terra?

Não é necessário treinar todos os dias. FB3x.

FB sem duvida é uma excelente opção.

Não faça ABCDE, muito pouca freqüência e pelas duvidas você é iniciante e ainda não está preparado para ABCDE, foque apenas em fazer o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...