Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciência Da Nutrição - Os Carboidratos São Iguais?


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

A galera do IIFYM vai a loucura.

Acredito muito na importância dos outros nutrientes contidos nos carboidratos complexos, como é o caso da batata, por isso prefiro seguir uma dieta "que não me faça perder o foco".

E nesse último semestre ai andei lendo vários estudos , e cheguei a conclusão de que vários problemas, seja problemas com colesterol, pressão e outros, só se da em pessoas que não costumam praticar atividades físicas, ou seja, sedentárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera do IIFYM vai a loucura.

Acredito muito na importância dos outros nutrientes contidos nos carboidratos complexos, como é o caso da batata, por isso prefiro seguir uma dieta "que não me faça perder o foco".

E nesse último semestre ai andei lendo vários estudos , e cheguei a conclusão de que vários problemas, seja problemas com colesterol, pressão e outros, só se da em pessoas que não costumam praticar atividades físicas, ou seja, sedentárias.

Come o bolo e toma um bom multivitamínico :D kk

Falando sério, concordo com você, além da questão dos micronutrientes, manter-se focado comendo batata, mandioca etc é muito mais fácil que comendo bolo de chocolate, tem esse lado também!

Mas, voltando ao estudo, ajuda demais a diminuir a neurose de muitos!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come o bolo e toma um bom multivitamínico :D kk

Falando sério, concordo com você, além da questão dos micronutrientes, manter-se focado comendo batata, mandioca etc é muito mais fácil que comendo bolo de chocolate, tem esse lado também!

Mas, voltando ao estudo, ajuda demais a diminuir a neurose de muitos!

Então Renan, o que eu mais acredito (e é óbvio) é que não se pode haver extremismo, e é o que mais nos deparamos, principalmente aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...