Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Causando Pressão Baixa?


UHgods

Posts Recomendados

Bom dia,

Pesquisei e não vi relatos sobre esse efeito colateral.

Altura: 1.78
Peso: 90

Cintura (fita no umbigo): 102cm

Idade: 27 anos.

Corro 3km na esteira velocidade 9 atualmente. Estou perdendo peso e ganhando força junto. Estou tendo bons resultados e meu treino é para um TAF de concurso.

Faço o TAF segunda, quarta e sexta. (Corrida, Barras, Abdominal, tiro de 100m, natação eu ainda não treino)

Comecei a tomar Franol junto de cafeina. Tomava cafeina normalmente e sentia bons efeitos (disposição).

1º Dia: Um amigo indicou combar com Franol, comecei com 2 (30mg).

Minha pressão sempre foi bem estável, 12/8, contudo no dia desceu para 9/6. Senti muito frio. E enjoo.

2º Dia: Diminui a dosagem para 1 comprimido, pressão desceu para 10/7.

3º Dia: Pressão desceu para 9/7.

4º Dia: Pressão desceu para 8/6. Acabou os enjoos e comecei a suar e a me movimentar involuntariamente mais (mover pernas enquanto sentado).

5º Dia: Ainda não medi a pressão. Mas estou sentido suadeira. Disposição, clareza de raciocínio, vontade de se movimentar...

Nesses dias meus batimentos aumentaram de 80 por minuto em repouso para 90. Mas sem palpitações.

Devo parar com o Franol? É maléfico minha pressão ficar descendo tanto?

Se tiver um tópico com essas dúvidas desculpem. Eu não sei pesquisar direito ainda no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro cara, Você não pode tomar uma dose no primeiro dia né, e você mandou duas ainda, é claro que vai dar problema...
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84093-relato-ec-efedrina-franol-cafeina-nunca-mais/page-2?hl=%2Brelato+%2Beca#entry2227617

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os colaterais do EC não passam , oque acontece e que seu corpo se acostuma com eles , sendo assim sua pressao continua com problema , mas segundo estudos ( e experiencia propria ) o EC nao dar queda de pressao e sim sua pressão sobe , e isso pode trazer danos a suas arterias e coração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Brother, EC primeiro dia tu começa com meio comprimido e ainda toma cuidado...
Mandar 30mg direto assim sem estar acostumado com a efedrina tu vais vomitar mesmo, e é bom q vomite, logo depois que vc vomita já passa esses colaterais que vc citou aí. Digo isso por experiência própria. Começa com doses baixas, e tenta não passar de 25mg por dose (ainda mais no começo, 12mg tá mais q suficiente).

Em vez de tomar doses altas uma ou duas vezes no dia distribui doses baixas/moderadas durante o dia todo, não passando de 60mg diários (isso é bem na frente mesmo)

Recomendo tu seguir isso aqui ó

" EC Stack DOSING:

Day 1 (Test day) – This day you would just take 1 dose to find out if you are sensitive to ephedrine. Try a single serving of ephedrine (8mg) and 200mg of caffeine and make not of the effects.

Day 2-3 – Take 3 separate doses of 8 milligrams of ephedrine and 100 milligrams of caffeine. separate these doses in a minimum of 4 hour intervals. In my experience I do not take a dose within 5 hours of going to sleep because sometimes I have trouble getting to sleep.

Day 4-7 – 24 milligrams of Ephedrine, and 100 milligrams of caffeine – 8 milligrams of ephedrine, 100 milligrams of caffeine – 8 milligrams of ephedrine, 100 milligrams of caffeine.

Day 8-14 – 24 milligrams of ephedrine + 200 milligrams of caffeine – 24 milligrams of ephedrine + 200 milligrams of caffeine – 16 milligrams of ephedrine + 100 milligrams of caffeine

Day 15+ – 24 milligrams of ephedrine and 200 milligrams of caffeine, three times per day"

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA,

não encontrei um topico de duvidas do E.C.A aqui no forum.

Gostaria de saber se posso tomar os comprimidos do E.C.A, umas 17h e ir treinar as 18h30. vou dormir por volta de 22h30. e tenho a 5º refeição as 18h .

valeu

faz o teste, se der insonia toma antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA,

não encontrei um topico de duvidas do E.C.A aqui no forum.

Gostaria de saber se posso tomar os comprimidos do E.C.A, umas 17h e ir treinar as 18h30. vou dormir por volta de 22h30. e tenho a 5º refeição as 18h .

valeu

Sem problemas, cara. A efedrina fica em média 4hrs no seu corpo, então vc não vai ter problemas com sono, mas do jeito q ce falou vc não tá seguindo o protocolo corretamente.

1 dose de EC/ECA de manhã, 1 no almoço, 1 a tarde e opcionalmente 1 no finalzinho da tarde é o padrão, sendo que a somatória dessas doses não passa de 60mg efedrina/600mg cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...