Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Estrutura De Cutting


BoyBLima

Posts Recomendados

Bom dia!

A 6 meses e meio vinha realizando um bulking (que tentei manter o mais limpo possível, exceto no último mês que exagerei nas calorias). Com esse bulking ganhei 13kg (poderia ser bem mais, inclusive irei procurar um endocrino para ver se está tudo certo, pq dieta e treino acho que fiz da maneira correta.Mas fazer oq!), porém ganhei bastante bf também.

Resolvi encerrar o bulking antes do planejado devido ao fato de n estar ganhando mais nd de peso (cheguei as 4200kcal - 1000kcal a mais que a minha tmb, e mesmo assim nada de ganho).

Agora estou começando um cutting que pretendo fazer por 3 meses. Colocarei abaixo as informações necessárias sobre mim, minhas fotos atuais, algumas considerações, objetivo e estrutura que planejei. Gostaria de opiniões e dicas. Grato!

DADOS:

19 anos

1,80m

86kg

1 ano de treino

tmb de 3200 (calculei em várias fontes e fiz a média)

bf não sei (se puderem me informar no olhometro pelas fotos atuais agradeço)

braço relaxado 33

braço contraído 36

antebraço 29

peito (mamilo) 94

abdomen (umbigo) 89

cintura (gluteos) 107

coxas 62

panturrilha 38

Objetivo:

Gostaria de atingir o shape desse cara aqui (como n tenho muita mm, provavel que o max que eu consiga é isso):

Mf2FDV.png

Vídeo do cutting dele:

Suplementos:

chá verde - 500ml por dia, do início ao fim do cutting

multivitamico e mineral - 4 cápsulas por dia, do início ao fim do cutting

whey - 3 doses de 30g por dia, do início ao fim do cutting

malto -3 doses de 20g por dia (junto com o whey), do início ao fim do cutting

l-carnitina - usarei no último mês do cutting se necessário (substitui termogênicos pela l-carnitina, pois tenho problema cardíaco e não posso fazer uso de substâncias muito estimulantes como termogênicos e pré-treinos)

OBS: não usarei bcaa's pois segundo estudos meus, cada 100g de carne ou frango já apresentam 3g de bcaa's, então eu já consumiria 22g dos mesmos por dia sem a suplementação.

Dieta do primeiro mês (com o tempo vou diminuindo as kcal's):

Obs: dividi as informações da seguinte maneira: kcals/carbo/proteina/gordura

Café da manhã/pré-treino (7:30):

375ml de leite desnatado – 131.25Kcal/18.75g/11.25g/3.75g

125ml de café s/ açúcar – 6.25Kcal/1.25g/0g/0g

500ml de chá verde

4 cápsulas de multivitamínico e mineral

TOTAL: 137,5Kcal/20g/11,25g/3,75g

Durante o treino (9:00 – 10:00):

30g de whey – 227kcal/6g/22g/0g

20g de malto – 75.2Kcal/18.8g/0g/0g

TOTAL: 302,5Kcal/24,8g/22g/0g

Pós-treino (10:30):

30g de whey – 227kcal/6g/22g/0g

20g de malto – 75.2Kcal/18.8g/0g/0g

TOTAL: 302,5Kcal/24,8g/22g/0g

Almoço (12:00):

300g de frango – 495Kcal/0g/93g/12g

250ml de leite desnatado – 87.5Kcal/12.5g/7.5g/2.5g

TOTAL: 582,5Kcal/12,5g/100,5g/14,5g

Lanche da tarde (15:00):

100g de ricota – 243Kcal/1g/18g/19g

TOTAL:243Kcal/1g/18g/19g

Janta (17:30):

100g de ricota – 243Kcal/1g/18g/19g

TOTAL:243Kcal/1g/18g/19g

Lanche da noite (20:00):

30g de whey – 227kcal/6g/22g/0g

20g de malto – 75.2Kcal/18.8g/0g/0g

TOTAL: 302,5Kcal/24,8g/22g/0g

Ceia (23:30):

200g de frango – 330Kcal/0g/62g/8g

4 claras – 135Kcal/0g/32.5g/0g

1 gema – 72.6Kcal/0g/3.4g/6.6g

TOTAL:537,6Kcal/0g/97,9/14,6g

TOTAL: 2651,1Kcal/108,9g/311,65g/70,85g

Treino:

Treino Full body, 3 vezes por semana. Treino criado pelo craw, que particularmente acho muito bom.

Obs: pretendo adicionar aeróbico em jejum a partir do 2 mês.

A1

- Agachamento Livre 5x5

- Paralelas + Barra Fixa 5x10

- HIIT (1 min na velocidade 9 – 30s na velocidade 13) 20 minutos

A2

- Supino Reto 5x5

- Front Squat 5x5

- Chin-Up 5x10

- HIIT (1 min na velocidade 9 – 30s na velocidade 13) 20 minutos

A3

- Terra 3x3

- Klokov's C&J Complex 5x

- Walking Lunges 5x10

- HIIT (1 min na velocidade 9 – 30s na velocidade 13) 20 minutos

Fotos Atuais:

43rjEM.jpg2N0eGE.jpg

unnJGm.jpgwWZ5kQ.jpg

5NC4oO.jpg79UOQP.jpg

Bom pessoal, com essa dieta, suplementação e treino, acreditam que consigo alcançar meu objetivo em 3 meses? Devo modificar algo? Agradeço a opinião de todos, e estou aberto a qualquer crítica!

Até mais, e bons treinos a todos!

Editado por BoyBLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dificilmente, o treino está bom mas com essa pressa toda, certamente será difícil.

Mas pressa em que sentido? 3 meses é pouco tempo, ou o modo como iniciei o cutting está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com algumas dúvidas aqui se puderem ajudar:

- posso usar um pouco de sal no frango ou continuo usando apenas alho? Fica complicado cortar totalmente o sal, frango sem gosto é tenso.

- no dia do lixo como uma refeição bem suja mesmo ou uma limpa em grande quantidades?

- meus carbos já estão em 108g/dia. Seria útil já no primeiro mês baixar para 30-50g por dia pra entrar em cetogênese?

- carbo (20g malto) durante o treino junto com o whey ajuda dando sustentação ou atrapalha diminuindo a queima de gordura?

Espero mais opiniões sobre a estrutura do cutting.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com algumas dúvidas aqui se puderem ajudar:

- posso usar um pouco de sal no frango ou continuo usando apenas alho? Fica complicado cortar totalmente o sal, frango sem gosto é tenso.

- no dia do lixo como uma refeição bem suja mesmo ou uma limpa em grande quantidades?

- meus carbos já estão em 108g/dia. Seria útil já no primeiro mês baixar para 30-50g por dia pra entrar em cetogênese?

- carbo (20g malto) durante o treino junto com o whey ajuda dando sustentação ou atrapalha diminuindo a queima de gordura?

Espero mais opiniões sobre a estrutura do cutting.

Grato desde já!

kkk Frango sem sal? Mano, sei la, mas dependendo como tu tempera fica bom sem sal... Eu pego passo um Alho no frango e taco na air frash(slacomoescreve) e fica top, parece que ja tem sal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Frango sem sal? Mano, sei la, mas dependendo como tu tempera fica bom sem sal... Eu pego passo um Alho no frango e taco na air frash(slacomoescreve) e fica top, parece que ja tem sal kkkk

Então mano, é que to com muita retenção depois do bulking, aí já cortei o sal de uma vez só. Tbm uso só alho, só que não tenho essa parada aí que frita sem óleo, então faço assado. Dá pra comer até, mas é meio tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil chegar naquela definição em 3 meses, mas você está fazendo tudo certo.

Bom, o cara conseguiu essa definição em 60 dias (segundo ele né). E tbm citou no vídeo que n fez uso de nenhum anabol, só usou termogenico. N manjo muito do quanto é possível definir em determinado tempo, por isso acreditei que era possível que eu conseguisse a mesma definição em 3 meses (como tenho mais gordura do que ele tinha no final do bulking, levaria um tempo a mais). Então, sem anabol é impossível ter resultados tão bons como ele?

Já aproveito para perguntar: devo comer bastante no pré-treino, ou fazer oq estou realizando no momento (tomo apenas 375ml de leite e 125ml de café e vou treinar, e durante o treino tomo whey e malto)? Gostaria de saber se esse baixo consumo de calorias pode me levar ao catabolismo, ou se dessa forma apenas queimo mais gordura sem catabolisar. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o cara conseguiu essa definição em 60 dias (segundo ele né). E tbm citou no vídeo que n fez uso de nenhum anabol, só usou termogenico. N manjo muito do quanto é possível definir em determinado tempo, por isso acreditei que era possível que eu conseguisse a mesma definição em 3 meses (como tenho mais gordura do que ele tinha no final do bulking, levaria um tempo a mais). Então, sem anabol é impossível ter resultados tão bons como ele?

Já aproveito para perguntar: devo comer bastante no pré-treino, ou fazer oq estou realizando no momento (tomo apenas 375ml de leite e 125ml de café e vou treinar, e durante o treino tomo whey e malto)? Gostaria de saber se esse baixo consumo de calorias pode me levar ao catabolismo, ou se dessa forma apenas queimo mais gordura sem catabolisar. Grato!

Cara ficar sem comer não vai te dar definição, o que tem que fazer rpa secar é dieta e aerobico e fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...