Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá monstros , tenho uma dúvida comprei um Ciclo 6 (DragPharma) , Dianabol(Lander) e ganhei uma Dura(Lander)

Assim que peguei os produtos em mãos já fiquei muito feliz , todas as 3 caixas tem auto relevo, aquele brilho ''3D'' , marca de confêrencia etc...

Porém entrei no site da DRAGPHARMA pra connferir o lote e deu FALSIFICADO !

Já iniciei meu ciclo e gostaria de saber quando posso fazer um exama pra olhar a testo Livre , creio eu entre a 2-3semana ''?'' E se saber de algum artíficio pra descobrir sobre esse ciclo 6, já que lander tenho certeza da originalidade

Abraços , let's train

Mais tarde posto foto de todos os produtos pra avaliarem , caso for falsificado é um réplica PERFEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu insisto em repetir:

NÃO É A MARCA DO LABORATÓRIO, É SEU FORNECEDOR.

Der ja lhe deu o caminho das pedras, interrompe logo não sabe as condições higiene que isso foi manipulado.

não é apenas conter testo ou não. Envolve toda Qualidade Do Produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu insisto em repetir:

NÃO É A MARCA DO LABORATÓRIO, É SEU FORNECEDOR.

Der ja lhe deu o caminho das pedras, interrompe logo não sabe as condições higiene que isso foi manipulado.

não é apenas conter testo ou não. Envolve toda Qualidade Do Produto.

Estranho que nunca peguei produtos com tamanha semelhança , até os simbolos degradê , tampa e caixa lacradinha etc... tenho uns amigos que estão relatando ganho de peso e força com o uso do mesmo a enantato...

De qualquer forma vo trocar por duras , fazer uso de 2 semanas e fazer exame , caso seja falso , pego o $ de volta

se deu falsificado ou lote já conferido na primeira tentativa depois de raspar já era...

pare de usar, ou interrompe o ciclo agora, ou injeta hoje uma testo de verdade...

abraço..

Deu falsificado =/ nem já conferido deu... até aperfeição no selo pra raspar , ainda não começei o uso do enantato em si , fiz 1 semana de frontload ''leve'' , devo começar o uso de testo segunda feira , pegarei Dura ou Depo ( provavelmente dura msm eu não gostando, pq ultimo ciclo foi de depo)

agradeço a assistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda depo de novo..

não tem essa de mudar o ester pra ter mais resultado..

isso é um puta balonie...

Pois é bro , depo tem um reaçaõ muito boa no meu corpo , não tenho retenção nenhuma ,ganhos absurdos e prolongados .Mas fazer experimentos com meu próprio corpo é oque eu mais gosto , vo analisar e ver com o farmaceutico preços quantidades e ver oque é mais benéfico pra mim rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...