Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Aconselhável Comprar Estação De Exercicios Para Malhar Em Casa?


Macabro

Posts Recomendados

Boa noite a todos !

Sou novo nessa coisa de malhar, não sei quase nada sobre, espero que vocês possam me ajudar. Gostaria de saber, se é viável comprar uma estação de exercicios da marca kenkorp M3, o fabricante diz que ela vem com 50 kilos de peso e faz 20 tipos de exercicios. Minha duvida é se por ela eu posso ganhar massa, e se da para fazer muita coisa com esses 50 kilos. Fui na academia uns três dias, mas não tenho muito tempo para ficar indo, e se pudesse malhar em casa seria melhor.

Aqui esta o link da estação : http://www.netshoes.com.br/produto/estacao-de-musculacao-kenkorp-m3-178-0006-006?campaign=c*lp_t*gglepqpla_x*u_i*_ct*_tm*_m*_r*_p*&cm_mmc=lp_ggle-_-pla__tcb_pqcmp__-_-txt-_-_var_links____&gclid=CjwKEAjwnNqgBRDdgOitrZPj6yYSJACM86tDtm2B4GOFWltum9352_tFcHSTJ11NmcYI_aton0vY7hoCTxXw_wcB

Compensa comprar essa coisa? Da pra ficar trincado ? Me ajuda ai gente por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai e uma bosta, essas maquinas sao muito frageis, se voce quer treinar em casa, de uma lida nos artigos que estao espalhados pelo forum ou, entao, baixe um protocolo, tipo insanity ou p90x3, eles vao te "trincar", como voce quer, se voce fizer a dieta adequadamente, num periodo relativamente rapido, mas voce nao vai ganhar muita massa magra nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa maquina nao é uma bosta. Tenho uma, se vc segue o treino das academias cheios de isoladores, ela vai te atender durante um certo tempo. Supino e os exercicios para as costas ficaram leves muito rapido. Exercicios para triceps, bices, pernas e o resto ela atende bem. Hj so uso o voador, meu treino é composto por barras, haleteres, pneus e exercicios compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina em casa, vejo como ideal um power rack com puxada horizontal/vertical. Igual ao da foto abaixo:

power-rack-gaiola-agachamento-puxador-al

Só que o preço é bem salgado. Ainda assim, penso que um power rack, mesmo basico, tenha um custoxbeneficio maior que essas estações multifuncionais.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina em casa nao precisa de polia, os melhores exercicios sao os compostos.
So precisa de barras, halteres, banco de supino, gaiola, barra fixa.

Se vc fizer argolas olimpicas vc coloca uma barra e tbm usa como barra fixa.

Faça um treno com pneu velho, arranje um pneu pra ficar jogando para o alto.

Quem quer treinar em casa sempre da um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os melhores, mas não são os únicos. Se eu tivesse coragem ($) compraria esse modelo que postei, sem duvidas.

Quando digo ideal, é que atende qualquer tipo de treino. Seja minimalista ou mais "bodybuilding"

Mas um suporte simples ja atende a maioria das pessoas, sem duvida.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Se vc é novato, a estação de musculação é a melhor opção.

Vc vai treinar todo o corpo e adapta-lo para voos mais altos...

Ai vc pode começar a pensar em uma Gaiola, barras, anilhas e etc....

Dica:

Procure video-aulas, leia livros obre musculação e anatomia, e principalmente procure um médico antes de fazer qualquer exercicio.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...