Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bisping E Rockhold Trocam Farpas Em Coletiva


abukake

Posts Recomendados

Bisping e Rockhold trocam farpas em coletiva, e inglês provoca: "Será fácil"

Americano garante que vai vencer no primeiro round e sugere aposta de que, caso um vença nos primeiros cinco minutos, doe a bolsa para o outro
Por Combate.comSydney, Austrália

FACEBOOKTWITTER
Luke Rockhold e Michael Bisping participaram de uma coletiva de imprensa em Sydney (AUS) na última quarta-feira para promover o UFC do dia 8 de novembro, que terá o duelo entre eles como luta principal e não pouparam provocações um ao outro. O americano prometeu terminar a luta no primeiro round, mas o inglês rebateu prontamente, dizendo que nunca foi batido nos primeiros cinco minutos, que tem mais vitórias desta forma que o rival e que o combate será fácil.

- Estou empolgado. Eu costumava fazer lutas principais e estarei muito confortável nessa posição. Já fiz cinco rounds algumas vezes, mas estou muito acostumado a um round nas minhas lutas, também. Tenho 10 delas que terminaram no primeiro round e esta será a 11ª - disparou Rockhold, que ouviu a resposta na sequência.

- Bem, eu tenho 15 lutas terminadas no primeiro round, comparadas as suas 10, só para lembrar. Farei isso ser fácil - disse Bisping, que na verdade tem 11 triunfos no primeiro assalto.

montagem.jpgMichael Bisping e Luke Rockhold trocaram farpas em coletiva de imprensa (Foto: Twitter)Rockhold sugeriu uma aposta ao seu oponente: se ele vencer no primeiro round, fica com a bolsa de Bisping e vice-versa. O inglês recusou e voltou a mostrar a língua afiada, sobrando até para as roupas do americano.

Se vocês olharem para mim e olharem para Luke, verão claramente que Luke precisa do dinheiro. Eu visto as melhores roupas. Luke, você deveria usar um terno aqui. É uma coletiva de imprensa. Aliás, eu recebo quatro ou cinco vezes mais do que você. Essa é a razão para eu não aceitar a aposta. Talvez eu doe a você algum dinheiro para você sair e comprar um terno, depois que eu te der uma surra"Autor- Vou te dizer uma coisa, eu nunca fui finalizado no primeiro round na minha vida. E quando eu te bater, eu não quero que você dê desculpas do tipo "eu estava fazendo de tudo no primeiro round para que pudesse acabar com você porque eu queria ganhar esta aposta". Obviamente, se vocês olharem para mim e olharem para Luke, verão claramente que Luke precisa do dinheiro. Eu visto as melhores roupas. Luke, você deveria usar um terno aqui. É uma coletiva de imprensa. Aliás, eu recebo quatro ou cinco vezes mais do que você. Essa é a razão para eu não aceitar a aposta. Talvez eu doe a você algum dinheiro para você sair e comprar um terno, depois que eu te der uma surra - afirmou o falastrão.

Rockhold evitou responder às palavras de Bisping e apenas prometeu dar uma surra no inglês.

- Bisping, nenhuma quantidade de treinos que você fizer vai te salvar da surra que você vai tomar. Te prometo - declarou.

Porém, Bisping ainda tinha mais cartas na manga e garantiu que as provocações de Rockhold estão longe de deixá-lo assustado.

- Isso não é o WWE. Deixem-me contar a vocês uma historinha. No sábado a noite, eu estava trabalhando comentando as lutas, e o amigo de Luke, Daniel Cormier, estava falando dele e disse: "Bisping, você precisa ouvir isso". Então ele colocou no viva-voz, e Luke estava gritando como um maníaco possuído, como algum tipo de valentão, dizendo: "Você não entende, Bisping, eu vou andar pelos seus socos fracos. Você está em um mundo de dor, está em perigo". E eu apenas ria muito. Ele é absolutamente hilário. Eu tenho mais de 30 lutas profissionais. Se você acha que vai me intimidar, se você acha que me assusta, então você está enganado, meu amigo. Ok? Eu lutei com muitos de você, muitas vezes - concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...