Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Beleza, cabei de comer Ovos e batata Doce, Mandei pra dentro na raça mesmo, pq tava sem fome nenhuma. hahuahua cara ate agora aumentei acho que uns 2 kg, porém Os Músculos estão com o mesmo volume, apartir da 3 semana que começa a ter uma diferença neles?

Eu vejo diferença ja na 2 semana...

Mano, Ovos e batata doce antes de dormir? aqui eu mandei 400ml de sorvete de goiaba + copo de leite + cachorro quente kkk

o off gostoso esse meu, adorooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite monstros !

Ontem me pesei , bati 78.5kg , 2.5kg ate agr , vou aumentar o bulking quero 80kg ate quarta que vem , vamo q vamo , assim que der posto foto !!!

Boa sorte ae mano! Tmj.

Infelizmente acabei pegando uma virose, tou aqui com febre, dor de cabeça, espirrando pra kct e tendo que tomar monte de remedio, nem fui pro treino, vou tentar pelo menos manter a dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae mano! Tmj.

Infelizmente acabei pegando uma virose, tou aqui com febre, dor de cabeça, espirrando pra kct e tendo que tomar monte de remedio, nem fui pro treino, vou tentar pelo menos manter a dieta..

Muito estranho voce pega uma virose agora... eu nunca pego nada ciclando, a nao se esse enjou do caralho que da essa porra de diana :D

enfim, continue na mesma... aumente as calorias velho, coma sujo... desse jeito voce vai fica mais do que gripado coma sujo pelo amor de Deus

Boa noite monstros !

Ontem me pesei , bati 78.5kg , 2.5kg ate agr , vou aumentar o bulking quero 80kg ate quarta que vem , vamo q vamo , assim que der posto foto !!!

Se pesei hoje de noite, as 9... bati 92kg... claro que to com agua, retido, gorduroso, adoro off hehehee

meu ciclo tá entrando na quarta semana, depois vou 1 mes de TRH e depois tome trembolona, insulina, bold e enan :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho voce pega uma virose agora... eu nunca pego nada ciclando, a nao se esse enjou do caralho que da essa porra de diana :D

enfim, continue na mesma... aumente as calorias velho, coma sujo... desse jeito voce vai fica mais do que gripado coma sujo pelo amor de Deus

Se pesei hoje de noite, as 9... bati 92kg... claro que to com agua, retido, gorduroso, adoro off hehehee

meu ciclo tá entrando na quarta semana, depois vou 1 mes de TRH e depois tome trembolona, insulina, bold e enan :)

Boaa ta aumentando o peso rapido em ahsuahusha, vamo q vamo , você usa a trembo de qual lab ?

Boa sorte ae mano! Tmj.

Infelizmente acabei pegando uma virose, tou aqui com febre, dor de cabeça, espirrando pra kct e tendo que tomar monte de remedio, nem fui pro treino, vou tentar pelo menos manter a dieta..

poxxa vei logo agr :S , boa sorte irmão , melhoras !! aumente as calorias , como o Dharma falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa ta aumentando o peso rapido em ahsuahusha, vamo q vamo , você usa a trembo de qual lab ?

poxxa vei logo agr :S , boa sorte irmão , melhoras !! aumente as calorias , como o Dharma falou

Vou usar da Dharmabol, lab under aqui do brasil... mas tem uma que ta me chamando atenção... é a lab medtech...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferença ja na 2 semana...

Mano, Ovos e batata doce antes de dormir? aqui eu mandei 400ml de sorvete de goiaba + copo de leite + cachorro quente kkk

o off gostoso esse meu, adorooo

Na moral cara, vc vai confundir a cabeça da molecada desse jeito.

A grande maioria aqui é iniciante com aes, faz ciclos básicos e tu vem dizer que tpc que surte efeito? Ao menos depois se corrigiu e reconheceu que surte efeito sim, mas claro que de uma forma mais lenta que o TRH que vc faz, os mais experientes já não usam mais tpc, ficam alternando entre blast e cruise, ficam praticamente o ano fire.

Não retornei as págs pra ver se vc cita o que esta usando no momento, mas pelo teu shape é evidente que tem larga experiencia com aes e que já passou da fase dos ciclos básicos, logo, é muito mais natural falar sobre comer sujo, tomar sorvete a noite com cachorro quente? rsrsrs

Tem que ter cautela com o que falamos aqui, pq muitos fazem literalmente o que leem.

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem porque voces pedem os ganhos? voces comem limpo o tempo todo...

Essa mania de achar que comer limpo vai conseguir mater os ganhos...

E outra... a tpc não ajuda em nada em a volta da produção hormonal, a não se o uso de HCG, e nao vai usar HCG em um ciclo de 30mg de diana ne

lol

a pura verdade felas, apenas isso... EU nunca fiz TPC, sempre em TRH.

Eu ja falei da minha historia com a diana...

Eu tava em TRH esse ano, Usei ela pura em 30mg

apenas ela, e conseguir ganhar 13kg... nessa faixa... e segurei o peso comendo sujo, ate estabilizar tudo... ate meu corpo entender que eu tinha glicogenio(gordura) disponível...

Você só pode ser troll ou está querendo confundir a cabeça do garoto . COMO QUE TPC NAO AJUDA EM NADA A VOLTA DA PRODUÇÃO NORMAL??

Agora tem que comer sujo pra segurar ganhos?

E é lógico que você nunca fez TPC, vai fazer pra que já que está em TRH? Terminar o ciclo e seguir com testo exógena faz com que seu corpo não necessite voltar com sua produção endógena, portanto sua massa muscular é mantida devido a sua testo estar presente. Não associe isso ao fato de você comer sujo.

TPC não tem segredo, e é praticamente impossível segurar todos os ganhos de um ciclo apenas com TPC, dependendo no nível do atleta é claro. Pra quem já alcançou um bom nivel do seu potencial genético as percas são inevitáveis, o corpo não segura aquilo que não consegue manter.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral cara, vc vai confundir a cabeça da molecada desse jeito.

A grande maioria aqui é iniciante com aes, faz ciclos básicos e tu vem dizer que tpc que surte efeito? Ao menos depois se corrigiu e reconheceu que surte efeito sim, mas claro que de uma forma mais lenta que o TRH que vc faz, os mais experientes já não usam mais tpc, ficam alternando entre blast e cruise, ficam praticamente o ano fire.

Não retornei as págs pra ver se vc cita o que esta usando no momento, mas pelo teu shape é evidente que tem larga experiencia com aes e que já passou da fase dos ciclos básicos, logo, é muito mais natural falar sobre comer sujo, tomar sorvete a noite com cachorro quente? rsrsrs

Tem que ter cautela com o que falamos aqui, pq muitos fazem literalmente o que ler.

Você tem razão, desculpe a todos...

TPC é otimo, mas não decesariamente para o pessoal que está bricando com dbol, não vai mudar porra nenhuma usar tamox agora, com dbol em 30mg ainda... e isso que eu quero falar... a testo de voces vao voltar normal...

enfim, desculpem pessoal... eu apenas to relatando o que fuciona comigo, comigo sempre so presta se eu comer sujo, mas claro, atleta, atleta, atleta lol

Você só pode ser troll ou está querendo confundir a cabeça do garoto . COMO QUE TPC NAO AJUDA EM NADA A VOLTA DA PRODUÇÃO NORMAL??

Agora tem que comer sujo pra segurar ganhos?

E é lógico que você nunca fez TPC, vai fazer pra que já que está em TRH? Terminar o ciclo e seguir com testo exógena faz com que seu corpo não necessite voltar com sua produção endógena, portanto sua massa muscular é mantida devido a sua testo estar presente. Não associe isso ao fato de você comer sujo.

TPC não tem segredo, e é praticamente impossível segurar todos os ganhos de um ciclo apenas com TPC, dependendo no nível do atleta é claro. Pra quem já alcançou um bom nivel do seu potencial genético as percas são inevitáveis, o corpo não segura aquilo que não consegue manter.

entendo, desculpas... mas como falei pro pessoal antes... sou atleta, apenas to falando a verdade sem hehhee, mas claro e outra coisa,,,

e outra viu eu consigo fica sim sem bomba 3 meses viu, HCG é minha amiga ahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...