Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconforto Gastrointestinal...


Aristoi

Posts Recomendados

Sim, também achava que era doença celíaca ou intolerância a lactose, mas os exames deram negativo.

É mais o descontrole de ansiedade mesmo.

Comecei a ter isso depois que tive um acidente. Minha digestão ficou toda prejudicada desde então, pode ser alguma desregulação hormonal ligada ao hipotálamo ou algo do tipo, pois bati a cabeça muito forte.

No seu caso seria legal procurar o médico e fazer exames..

Existe um novo exame no mercado que não deseja buscar exatamente a própria doença etc.. mas sim intolerâncias , que levam o aparecimento de sintomas inespecíficos como dor de cabeça , cólicas , enxaquecas etc..

mas no caso não resolveria total o problema , já que teve um acidente que causou esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O caso do camarada ai em cima e bem pior que o meu, eu apenas sofro de indigesta e dos males dela somados a ansiedade, mas como meu psicologico as vezes fica meio zoado (porra, vou sair com AQUELA mulherzinha e tal, ai to passando mal, e fico 20x pior porque a ansiedade me fode, ou to com algum problema pessoal e a ansiedade bate, mas tenho que comer 800g de comida no jantar). Mas ai, essa albendazol e pra verme ne? Vende na farmacia sem receita? Os meus exames estao normais, acho que e muito mais psicologico do que patologico mesmo. Vou testar a parada que o born4run falou tambem e estou lendo uns livros sobre atencao plena e tem me ajudado em casos que estou comecando a passar mal.

Com relacao a lactose, eu tinha cortado ha muito tempo por conta do preco deles (e muito caro aqui, leite e 4 reias, queijo branco e 20 e poucos reais o kg, etc.), gluten eu nunca cortei nao, nao sei bem quais alimentos tem.

o que seria esses livros sobre atenção plena? se tratam de que?

algum nome específico dos livros?

No seu caso seria legal procurar o médico e fazer exames..

Existe um novo exame no mercado que não deseja buscar exatamente a própria doença etc.. mas sim intolerâncias , que levam o aparecimento de sintomas inespecíficos como dor de cabeça , cólicas , enxaquecas etc..

mas no caso não resolveria total o problema , já que teve um acidente que causou esse problema..

Na verdade creio eu que foi o acidente, mas os problemas começaram mesmo durante o bulk, onde mesmo sem vontade eu metia comida pra dentro.. fui de 54 kg para 84 em um ano, mas meu snc ficou bem abalado.. Ja fui em endocrinologistas, nefrologistas, cardiologistas, otorrinos, neurologistas, clinicos do sono, etc.. ja fiz varios exames, laudo: ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria esses livros sobre atenção plena? se tratam de que?

algum nome específico dos livros?

Na verdade creio eu que foi o acidente, mas os problemas começaram mesmo durante o bulk, onde mesmo sem vontade eu metia comida pra dentro.. fui de 54 kg para 84 em um ano, mas meu snc ficou bem abalado.. Ja fui em endocrinologistas, nefrologistas, cardiologistas, otorrinos, neurologistas, clinicos do sono, etc.. ja fiz varios exames, laudo: ansiedade

peace is every step the path of mindfulness in everyday life, e o outro e the mindfulness solution everyday practices for everyday problems, sao meio que livros de ''meditacao'' que te prendem ao presente, de forma que voce nao se atormete por traumas passados, nem tenha medo de vive-los no futuro, voce aproveita ao maximo o presente, tem sido pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ansiedade costuma afetar o estômago com isso que tu falou. Remédios (principalmente se tomados em jejum) combinados à ansiedade podem causar gastrite e mais no longo prazo úlcera, e excesso de comida em decorrência do "bulking" pode prejudicar o funcionamento de uma válvula - cujo nome eu não me lembro - que fica entre o estômago e o esôfago e causar refluxo

Seria inteligente você ir a um gastro e solicitar uma endoscopia pra ver comé que anda a máquina

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...