Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante-ajuda- O Que Tomar?


vitinhok

Posts Recomendados

Cara, é o seguinte: tem um remédio chamado cobavital. Vc pode comprá-lo em qualquer farmácia e sem receita médica pq nem tarja vermelha ele é. O cobavital ajuda a sintetizar protéina, abre o apetite e ajuda no ganho de peso. Um amigo meu me indicou. Brother, em um mês e uma semana eu ganhei nove quilos de massa magra. Eu pesava 53 kg e passei a pesar 61 tomando cobavital e albumina apenas.

Recomento albumina + cobavital ou whey + cobavital pra começar.

Eu falo do cobavital pra um tanto de magrelo, mas ninguém toma. Eu tava pele osso. Imagina 1,78 de altura com 53 kg, 24 de braço. Somália, não era. Hoje tenho 67 kg, 33 de braço, mas to ralando.

É isso aí, toma cobavital que eu garanto ao menos 4 kg em um mês.

Abraço.

Nossa, dei uma procurada nisso, falaram mto bem mesmo.

Mas eu to com medo de tomar isso com o hipercalorico e ganhar mta gordura =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não esquenta, meu velho. Pela sua constituição física vc nao deve ter facilidade pra ganhar gordura. Tem outra, é so vc não comer porcaria. Eu ganhei apenas massa magra. Minha taxa de gordura é mínima, mesmo após ganhar 14 kg. Olha, o que vc deve fazer sempre é observar os efeitos e analisar se rola de continuar tomando. Quanto a hipercalórico, pra mim, isso nunca serviu pra nada. Eu prefiro whey protein ou albumina pra conjugar com cobavital. Cara, quem tem medo acaba não tendo resultados satisfatórios. É só vc não abusar de nada, não ir na onda de esteróides, etc. Assim já tá bom demais. Vê se para com cautela excessiva. Qualquer menino pode tomar cobavital. Olha minha foto aí, eu sou magro, jamais ganhei gordura com essas coisas.

Um abraço,

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu num consigo entender, eh pq vc sugere tomar whey, ao invés do hipercalorico. pq se vc for ver, whey tem 24 gramas de proteina, ja o hipercalorico tem 30.e tem uma quantidade alta de carboidratos.

pq que tem algumas pessoas que falam pra eu parar de tomar hiper e investi com outros suplementos ,como malto albumina e/ou whey? por causa da absorção q eh diferente, a qualidade, sei la,num consigo entender, qual eh o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu num consigo entender, eh pq vc sugere tomar whey, ao invés do hipercalorico. pq se vc for ver, whey tem 24 gramas de proteina, ja o hipercalorico tem 30.e tem uma quantidade alta de carboidratos.

pq que tem algumas pessoas que falam pra eu parar de tomar hiper e investi com outros suplementos ,como malto albumina e/ou whey? por causa da absorção q eh diferente, a qualidade, sei la,num consigo entender, qual eh o motivo?

Ai que entra o "marketing" pra pegar pessoas leigas.

Favor olhar a quantidade da porcao.

Praticamente a do whey deve ter a procao de 30g e a do hipecalorico deve ser a porcao de 100g.

Tenha bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, olha direitinho isso. Não é assim. Vc tem que ver a quantidade de proteína em relaçao a determinada quantidade do produto. Tipo "para cada 31 g de whey, 24 g de proteína". Tomei uma massa em que para cada 200 g tem 32 g de proteina. compara. É absurdo dizer que hipercalórico tem mais proteína que whey, que é quase pura proteína. Nunca ouvi falar de algo com proteína mais concentrada que whey. Carboidrato, vc ingere o dia todo, nao tenha dúvida disso. Mas a preciosa proteína, necessária para a regeneração dos músculos... Veja esse vídeo esclaredor.

Editado por Marco Abade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu to confuso demais com suplementos...

Eu to tomando hipercalorico, mas falam pra eu tomar 2 doses soh ao acordar e no pós treino. mas pow, se eh pra tomar só duas doses eu to gastando dinheiro a toa. duas doses = 50 gramas + - , vai dar 200 calorias soh, se for assim eu tomo leite ,banana e aveia que vai ter o dobro de calorias =/

Fui pra nutricionista e ela falou pra eu tomar malto dps do treino( ta lah na minha dieta, somente malto) , mas como ela quer eu eu cresça sem proteina? ¬¬ , pra completa na embalagem do hiper fala q o recomendado de hiper eh 130 gramas,ae dps me falam pra tomar 50 gramas soh, porra vo ficar loko assim.cada um fala pra eu tomar um suplemento ae dps falam pra eu tomar assim, outro falam q eh pra tomar assado.

minha duvida:

-No pós treino qual seria +- a quantidade máxima de proteina que o corpo absorve sem desperdiçar?

Posso tomar 130 gramas de hiper + 30 gramas de whey dps do treino? daria em torno de 90 gramas de carbo e 55 de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu to confuso demais com suplementos...

Eu to tomando hipercalorico, mas falam pra eu tomar 2 doses soh ao acordar e no pós treino. mas pow, se eh pra tomar só duas doses eu to gastando dinheiro a toa. duas doses = 50 gramas + - , vai dar 200 calorias soh, se for assim eu tomo leite ,banana e aveia que vai ter o dobro de calorias =/

Fui pra nutricionista e ela falou pra eu tomar malto dps do treino( ta lah na minha dieta, somente malto) , mas como ela quer eu eu cresça sem proteina? ¬¬ , pra completa na embalagem do hiper fala q o recomendado de hiper eh 130 gramas,ae dps me falam pra tomar 50 gramas soh, porra vo ficar loko assim.cada um fala pra eu tomar um suplemento ae dps falam pra eu tomar assim, outro falam q eh pra tomar assado.

minha duvida:

-No pós treino qual seria +- a quantidade máxima de proteina que o corpo absorve sem desperdiçar?

Posso tomar 130 gramas de hiper + 30 gramas de whey dps do treino? daria em torno de 90 gramas de carbo e 55 de proteina

Opa, nao temos como dar opniao sem conhecer a sua dieta.

Pois ela pode ter colocado bastante proteina na sua dieta.

Se voce se basear soh por kcal, voce pode comer um monte de chocolate, ai bate 5 mil dentro de algumas horas..

Procura seguir uma alimentacao boa, com qualidade.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...