Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante-ajuda- O Que Tomar?


vitinhok

Posts Recomendados

Tipico frango rsrs.

Amigao , entendo seu problema e sua ideia nao esta tao ruin , mande um whey com a glutima o malto que esta otimo pois o whey ajudara a melhorar o sistema imunologico tambem , e o combo ajuda no ganho de massa , e principalmente a dieta , capricha bem so coisas saudaveis com mta proteina e pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw ae quem comentou.

to pesquisando aqui no forum sobre nutrição, jah to manjando mais e vou marcar com uma nutricionista e quando eu perceber que to me alimentando corretamente eu começo a tomar os suplementos indicados.Glutamina eu jah tomo, whey e malto eh quse ctza que vo tomar, ae o hipercalorico como falaram eu vou ver, essa semana vejo quantas calorias eu ingiro por dia,se for muito dificil pra eu ingerir umas 3000 calorias ae eu mando o hipercalorico, se nao for o caso, substituo por albumina.

no caso de tomar glutamina+malto/dextrose+whey+hipercalorico e ter uma alimentação correta claro, dah pra ganhar no começo uns 2 kg por mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei em lojas de suplementos pra ver o preço,dois caras falaram que tava ok o que o eu quero fazer, mas teve um que falou que seria desperdicio . o que vcs acham? lembrando quea agora to pensando em tomar :glutamina+whey+albumina+hipercalorico+malto.

o cara falou que soh hipercalorico,malto e glutamina tah bom.oq vcs acham?o cara tah certo?seria dinheiro jogado fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaauhhua nao sei da onde a galera tira essa ideia absurda que tem qeu pegar leve pra nao ficar monstro... quem dera fosse facil assim.. pode destruir nos treinos que msm assim vai ser MUITO dificil ficar monstro...

mas voltando ao topico...

sobre seu sistema imunologico.. é algum problema de saude ou apenas deficit de nutrientes ? ja foi em medico pra ver isso ??

se for so problema alimentar nao tem segredo... coma igual a um boi... treine igual a um ogro... e quando sentir necessidades tome suplementos... recomendo o basico whey + malto... depois de uam boa experiencia vc pensa en creatina.. NO´s e etc..

ps. posta sua dieta pra gente ter uma ideia como esta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo acha que é só fazer umas barra, comer mc donald's e vai ficar que nem o coleman kkkkkk.

Ainda bem que voce se informou mais e vai numa nutricionista:D. Cara voce ta muito magro serio mesmo. E se eu fosse você fazia uma dieta hipercalorica boa e quando passasse uns 3, 4 meses você começava a tomar whey + malto. Só dedicando sua vida a academia pra ser ogro mesmo. ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei em lojas de suplementos pra ver o preço,dois caras falaram que tava ok o que o eu quero fazer, mas teve um que falou que seria desperdicio . o que vcs acham? lembrando quea agora to pensando em tomar :glutamina+whey+albumina+hipercalorico+malto.

o cara falou que soh hipercalorico,malto e glutamina tah bom.oq vcs acham?o cara tah certo?seria dinheiro jogado fora?

acho que deveria ir em uma nutricionista msm

ficar so com a dieta, mas tem q ser uma boa dieta e seguir ela direito

e se msm assim quiser mandar um suplemento

eu mandaria um hipercalorico e um malto

tomando 2x, ao acordar e depois do treino ou antes de durmir e depois do treino (dependendo de onde for mais deficiente em sua dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte: tem um remédio chamado cobavital. Vc pode comprá-lo em qualquer farmácia e sem receita médica pq nem tarja vermelha ele é. O cobavital ajuda a sintetizar protéina, abre o apetite e ajuda no ganho de peso. Um amigo meu me indicou. Brother, em um mês e uma semana eu ganhei nove quilos de massa magra. Eu pesava 53 kg e passei a pesar 61 tomando cobavital e albumina apenas.

Recomento albumina + cobavital ou whey + cobavital pra começar.

Eu falo do cobavital pra um tanto de magrelo, mas ninguém toma. Eu tava pele osso. Imagina 1,78 de altura com 53 kg, 24 de braço. Somália, não era. Hoje tenho 67 kg, 33 de braço, mas to ralando.

É isso aí, toma cobavital que eu garanto ao menos 4 kg em um mês.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...