Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante-ajuda- O Que Tomar?


vitinhok

Posts Recomendados

Eai galera, beleza?

seguinte:tenho 18 anos ,1,75 e 58 kg. começei fazer academia ha um mes, mas por problemas que relatarei depois nao estou consiguindo ir direito.

Eu quero indicação de suplementos para ganhar massa.Num quero virar nem um monstro, nem um bombado, queria algo "leve" pra dar uma maozinha.eu quero que depois de uns 3 meses por ex. eu de 58 kg passe pra pelo menos ,no minimo,uns 62kg(4kg em 3 meses eh algo factivel certo?).Bom... voltei a tomar glutamina , por indicação medica eu jah estava tomando mas acabou o q eu tinha comprado e eu acabei num comprando outro e fiquei meses sem glutamina. Nisso começei a malhar mas algumas semanas atras eu nao consigui ir pra academia, pois nao estava consiguindo andar praticamente, e ateh subir escada ficou dificil pra mim. provavelmente meu sistema imunologico ta horrivel, e jah nao eh a primeira vez que isso acontece.e quando eu ia na academia tinha dias que num aguentava puxar nada, de tanto cansaço fisico! agora que voltei a tomar glutamina, espero que meu sistema imun. volte ao normal e essa semana possa voltar a fazer academia. me matriculei pra fazer 4x por semana e como eu falei quero uma maozinha no treino, pra ganhar massa, mas nada exagerado, e respeitando meu corpo. pensei em fazer a combinação: glutamina,maltodextrina e whey protein. oq acham?

pq dae eu pensei assim: eu vo ter ajuda da glutamina no sistema imune, malto ajudando no nivel de carb. antes do treino e whey cuidando do nivel de proteina dps do treino.alguem sugere algo melhor?

e outra duvida: tomar suplementos precisa de um tempo de academia? ou posso tomar assim que começa?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha mano, axo melhor vc fazer uma boa Dieta rica em proteinas e Treinar com eficiencia e ver como seu corpo vai responder a seus treinos ....ai sim, Depois disso vc partir para a suplementação...

Eu recomendo o Básico ... Whey Opitimum , Albumina Salto's , Maltodextrina e uma Creatina Universal ou Prolab...

Abraços e Bons Treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, beleza?

seguinte:tenho 18 anos ,1,75 e 58 kg. começei fazer academia ha um mes, mas por problemas que relatarei depois nao estou consiguindo ir direito.

Eu quero indicação de suplementos para ganhar massa.Num quero virar nem um monstro, nem um bombado, queria algo "leve" pra dar uma maozinha.eu quero que depois de uns 3 meses por ex. eu de 58 kg passe pra pelo menos ,no minimo,uns 62kg(4kg em 3 meses eh algo factivel certo?).Bom... voltei a tomar glutamina , por indicação medica eu jah estava tomando mas acabou o q eu tinha comprado e eu acabei num comprando outro e fiquei meses sem glutamina. Nisso começei a malhar mas algumas semanas atras eu nao consigui ir pra academia, pois nao estava consiguindo andar praticamente, e ateh subir escada ficou dificil pra mim. provavelmente meu sistema imunologico ta horrivel, e jah nao eh a primeira vez que isso acontece.e quando eu ia na academia tinha dias que num aguentava puxar nada, de tanto cansaço fisico! agora que voltei a tomar glutamina, espero que meu sistema imun. volte ao normal e essa semana possa voltar a fazer academia. me matriculei pra fazer 4x por semana e como eu falei quero uma maozinha no treino, pra ganhar massa, mas nada exagerado, e respeitando meu corpo. pensei em fazer a combinação: glutamina,maltodextrina e whey protein. oq acham?

pq dae eu pensei assim: eu vo ter ajuda da glutamina no sistema imune, malto ajudando no nivel de carb. antes do treino MALTO SE TOMA NO PÓS-TREINO JUNTO COM WHEY e whey cuidando do nivel de proteina dps do treino.alguem sugere algo melhor?

e outra duvida: tomar suplementos precisa de um tempo de academia? ou posso tomar assim que começa?

abraços

Se fosse você mandaria um hipercalórico...tu tá muito magro...Pode ganahr ai uns 10 kg sem medo, que você não vai ficar "bombadão".

Se liga na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda uma dieta hipercalorica.

manda alguns suples , como : MASSS 3200 ANT-CATABOLIC , dextrose , whey protein ,

Vc vai ter ganhos excelentes

Eu comecei academia com 17 anos, 52 kg

hje Eu tenho 19 anos 84kg bf 12%

Vai na fé que vai da certo!

caralho mano!

quis ganhos exelentes!!!

parabens ae ! :P

foi so na comida e o basicao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quer virar um monstro? aushaushaushaushaRILITROS! NEM SE VOCE QUISESSE MEU FILHO!

@topic

nao fuja do basico...malto, albumina, dextrose/malto...como tomar voce pesquisa e encontra!

nao preciso mencionar que sem dieta sem ganhos ne? entao antes de aprender a suplementar aprenda a comer!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Se fosse você mandaria um hipercalórico...tu tá muito magro...Pode ganahr ai uns 10 kg sem medo, que você não vai ficar "bombadão".

Se liga na dieta...

Pra que hipercalórico agora?

Cara,

Come, come, come, come, come, come e qdo achar q comeu o suficiente, come mais um pouquinho.

Vc só tem 18 anos e pouco peso pq não deve comer o necessário p/ te sustentar. Parte primeiro pra comida e deixa pra suplementar mais adiante, que vc terá ganhos proveitosos e a longo prazo.

Mas aprende a comer direito. Não adianta se entupir de coisas q ENGORDAM, mas sim de alimentação saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...