Ir para conteúdo

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Inveja branca desse povo todo que faz bulking =/

Trienos bem 'resumidos'... demora quanto tempo em média??

Opa, fala Fezo!

Meu bulking ainda vai durar um tempinho. Dei uma estagnadinha, preciso ganhar mais uns 2,5~3kg pra partir pra um cutting legalzinho.

Apesar do treino ser enxuto, ele dura cerca de 45min. Os treinos B e C duram entre 50min e 1h.

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

Cara, eu gosto bastante do militar, mas ele é um exercício que demora pra evoluir. Esses 35kg que eu tô levantando tá complicadinho... hauhauahua. Vou ficar nesse peso um tempinho até fechar as 5x5 com a execução perfeita.

E eu não postei esses dias pois vim pra Floripa essa semana e vou ficar aqui até sexta por causa de um congresso, ou seja = sem treinos... ;/

auehaeuheauheauehuea

Tu ta levantando um frango ja euahuaeheauheauha

Carga que eu acho legal no militar e to buscando é 0,7BW pra 6reps, falta 10kg totais pra eu chegar nisso, tomara que até ano que vem eu chegue auehauehaeu

Segue firme nos treinos, Carlão.

Abraços

Opa, pra eu fazer 0,7BW falta muito, vishe... :q

Esses dias vou tentar não varzear muito na alimentação... treinos só daqui uma semana. Até vou ter que me contentar em aproveitar Floripa mesmo... hauhauahua

Fala carlao cara como vc consegui ser forte nas paralelas e ser meia boca no supino reto? vc faz com foco nas paralelas para o peito dando mergulhos ou mais reto p o triceps , acho que seu supino tinha que ser melhor vendo que as paralelas vc ta bem ...( nao sei se te perguntei isso antes se sim desculpas acompanho alguns diarioas e as vzs me confundo )

Abraços

Então Ark, bem observado. Eu faço paralelas bem reto, foco no tríceps, mas sinto pegar bem a parte inferior do peito. Acho que vou diminuir o peso e fazer mais inclinado pra tentar evoluir mais a força no peito. O supino acho que é o exercício que mais destoa em todo o meu treino...

Abs

----

Então pessoal, esses dias não rolará treininhos. Vou tentar controlar a qualidade da alimentação, sem varzear muito... hehe

Postado

Que triste, hein.. ficar em Floripa deve ser 'osso' mesmo.. hahaha

Já que está aí, aproveita pô! Cidade bonita.. praias e mulheres melhores ainda!

Postado

Que triste, hein.. ficar em Floripa deve ser 'osso' mesmo.. hahaha

Já que está aí, aproveita pô! Cidade bonita.. praias e mulheres melhores ainda!

HAHAHHA, é cada, aproveitei legal mesmo. O congresso foi bacana, a cidade é bonita... praias, mulherada. Essas mini-férias da facul valeram a pena, mas bem que poderiam ter durado um pouco mais... haha

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Fala Ark!! Só observando a falta de relatos né?! kkk

Não pare de relatar, Carlão.

Abraços.

Sumiu :(

Relata as "ferias". Kkkkkkkkk

Deve estar catabolizando muito, se é que vocês me entendem... :lmaosmiley:

É galera, eu não estava relatando porque não tinha nada pra relatar mesmo... hauahuahau.

Essa semana em floripa foi bem dahora, o congresso foi muito grande, mais de 2 mil congressistas, muitos trabalhos, palestras e mini-cursos muito bons. A cidade é muito bonita também, já até planejo voltar pra lá no início do ano apenas para turistar. Recomendo fortemente.

----

E bem, voltando para o foco do tópico, retornei para sampa hoje, logo, os treinos também voltaram!! O rendimento foi meio bosta, afinal, são 2 semanas completamente paradas, o que me fez reduzir um pouquinho as cargas, fora os descansos mais longos.

Segue o treino:

Chin-ups - 2x6, 1x5, 1x3 (BW+4kg)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 1x20, 1x15 (halter de 25kg)

Rosca martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (45kg)

O treino não foi legal, mas já esperava um rendimento abaixo. Até passei um pouco mal durante o treino, principalmente após o kroc, tava quase vomitando... fui ao banheiro, sentei, respirei e me recuperei. Amanhã como será pernas, vou pegar mais leve, não quero gorfar em ninguém... kkkkkkk.

Apesar das duas semanas paradas, meu peso não alterou, menos mal. Acho que até semana que vem recupero as cargas em que eu estava.

É isso aí amiguinhos.

Postado

Bem vindo de volta, Carlão. Agora é reunir as anilhas lá da academia tudo num canto e comer com farofa!

Pelo tempo que ficou parado, era de imaginar que o retorno seria complicado. Principalmente tendo Kroc no meio, eaheuahueaheauae

Mas é normal. Lado bom é que deu pra manter legalzinho e o peso até nem teve alteração, como comentou. É só ir com calma nesses primeiros treinos e curtir depois.

Postado

Ae voltou auhaeueahueaheaueha

Realmente, floripa é top, já fui 2 vezes..

Traduzi um artigo sobre pull-ups, não sei se já viu, da uma olhada depois, ta na minha assinatura.

Abraços.

Show, foi com a família, amigos?

Vou ler o artigo sim Phil, obrigado pela dica!

Bem vindo de volta, Carlão. Agora é reunir as anilhas lá da academia tudo num canto e comer com farofa!

Pelo tempo que ficou parado, era de imaginar que o retorno seria complicado. Principalmente tendo Kroc no meio, eaheuahueaheauae

Mas é normal. Lado bom é que deu pra manter legalzinho e o peso até nem teve alteração, como comentou. É só ir com calma nesses primeiros treinos e curtir depois.

Aham, natural haver uma queda de rendimento, mas recupero as perdas até a próxima semana.

Bom, vou postar o treino de ontem:

Bulgarian Squat - 4x6 (+20kg)

Stteping Lunges - 3x8 (+20kg)

RDL - 3x8 (40kg)

Leg Press 45° - 3x10 (160kg)

Mesa Flexora - 3x10 (50kg)

O treino não foi tão ruim, apenas diminuí algumas cargas pra ir um pouco mais devagar nesse recomeço. Daqui a pouco vou para o treino e posto o resultado mais a noite, além de dar uma passada nos diários da galera.

Abs

Postado

Apareceu a margarida skakska....ai sim mano pegar no tranco agora , bora embala :hair:

Aham, hoje o treino já rendeu melhor. Já tô pegando o ritmo novamente... hehe

Uma vez fui com a família e a outra com família e amigos...

O bulgarian ta ficando bom, já sente um equilíbrio maior nele? Leg depois de RDL deve incinerar a poha toda aeuhauehaeuea

Abraços.

Bem, como eu fiquei parado nessas 2 últimas semanas, foi mais difícil fazer o bulgarian. Mas antes da parada, ele tava saindo redondo. Creio que no próximo treino eu já execute ele normalmente, com 100% de equilíbrio como antes.

Segue o treino de hoje:

Supino reto - 1x6 (45kg), 4x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Eu gostei do treino. Achei que a execução no supino ficou melhor do que antes. Nas paralelas eu voltei para apenas a carga BW e mudei a execução, inclinando mais o corpo pra frente a fim de recrutar mais o peito. Vou progredir as cargas a partir de agora com essa execução para ver se o supino dá um up.

Postado

Você voltou õ/ que bom que curtiu e aproveitou bem

O treino foi legal sim, teve quase direito a vomito hahahaha só não foi no padrão do dia a dia devido a ausência de 2 semanas

-----

Você pretende trocar de academia algum dia ou vai ficar nessa mesmo?

Semana que vem seus pesos volta ao normal

Postado

Chegando agora, dei uma lida em algumas páginas.

Acompanhando. :)

Opa, show de bola Pablo, seja bem-vindo!

Você voltou õ/ que bom que curtiu e aproveitou bem

O treino foi legal sim, teve quase direito a vomito hahahaha só não foi no padrão do dia a dia devido a ausência de 2 semanas

-----

Você pretende trocar de academia algum dia ou vai ficar nessa mesmo?

Semana que vem seus pesos volta ao normal

E aí dona Tamy, aproveitei e curti sim... hehee. Mas poderia ter durado mais umas 2 semaninhas essa viagem, hahaha.

Em relação ao treinos, já estou praticamente 100%. Foi mais o primeiro, segundo dia que foram difíceis, agora já estou me sentindo com a mesma disposição e força de antes. hehe

Sobre trocar de academia, não tenho a intenção de ficar para todo o sempre na atual... haha. Vai depender um pouco do meu rumo ano que vem. Defenderei meu mestrado em 2015 e após isso vou pra indústria. Só que SP é muito grande e eu não vou me dar ao luxo de ficar escolhendo emprego por localidade, o que pode fazer com que eu tenha que me mudar e consequentemente trocar de academia.

Nesse momento vou continuar na que eu estou mesmo, por ser relativamente próxima e barata (sou bolsista, o que significa que dinheiro não tá brotando do chão daqui do ap... haha). Prefiro gastar mais com alimentação/suplementação do que com a academia em si, já que atualmente faço um treino que considero bom para as possibilidades que a minha academia oferece. Mais pra frente possivelmente trocarei e aí observarei com mais atenção a estrutura das academias que eu for conhecer para escolher uma que seja mais completa.

Bom treino man , adaptaçao, e progressão , simbora ...

É isso Ark, é noses.

----

Bom pessoal, não treinei sexta por ter me enrolado um pouco na facul. Passei boa parte do dia assistindo uma defesa de doutorado e após o evento houve uma mini-festinha pra comemorar a defesa da minha amiga. Acabei saindo tarde da facul e não deu para treinar.

Ontem treinei normalmente, porém fiquei o dia todo fora de casa, só voltei bem de noite e quando cheguei estava sem net aqui em casa... acabei que não consegui relatar. Aí vai o treino de ontem:

Pull-ups - 1x6, 2x5, 1x4 (BW)

Barbell Row - 3x8 (45kg)

Kroc Row - 2x15 (halter de 27,5kg)

Rosca Martelo - 3x8 (halteres de 12,5kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

Ontem resolvi voltar a fazer pull-ups. Pelo tempo que eu não fazia (e antes eu dava umas roubadas cabulosas no movimento...) fiquei bem satisfeito. Fiz com uma amplitude legal, indo até lá embaixo e voltando. Em termos de cargas, praticamente voltei as cargas em que havia parado antes da viagem, fiquei satisfeito.

----

Hoje também fui a academia, porém perdi a hora, cheguei super atrasado e tive que fazer meio treino só, não deu tempo pra fazer tudo... ;/

Bulgaria Squat - 3x6 (+20kg), 1x6 (+30kg)

Stteping Lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Apesar do treino ter parado aí, saí bem cansado da academia. Queria ter feito ao menos o leg, mas já estavam fechando o estabelecimento. Paciência.

Bem, é isso aí galera.

Postado

Entendi o lance, perguntei mesmo pelo lance de não ter gaiola/suporte... mas entendo completamente sua vida, vivo a mesma e pior que ainda pago alugue sou mais pobre ainda

Seu peso no bulgarian squat esta aumentando

Foi rapidinho, mas foi um bom treino

beijos

Postado

Subir pesos! Sede de anilha! Virar o cara que rouba as anilhas e todo mundo odeia na gym!

Vamo lá. Tá seguindo legal. E esse Kroc aí? Mais uns treinos e o Phil vai precisar se preocupar pela gym dele não ter halter maior que 42 kgs... Se cuida, Phil, que o monstro tá rugindo já eahueauheauhehuaueauuea

4x8 nas paralelas, BW. Faço nem 3x8 no BW, eahueaeaueaueahae. Imagino que faça isso de boas, comparado com o BW+carga de antes. Monstrão.

Até horinha dessas.

Postado

Entendi o lance, perguntei mesmo pelo lance de não ter gaiola/suporte... mas entendo completamente sua vida, vivo a mesma e pior que ainda pago alugue sou mais pobre ainda

Seu peso no bulgarian squat esta aumentando

Foi rapidinho, mas foi um bom treino

beijos

Não é mais pobre não. Moro em república, tenho que pagar aluguel também... haha. Em termos de infra-estrutura, a academia deixa a desejar em alguns pontos mesmo, mas é o que cabe no meu orçamento atual.

Está aumentando sim, amanhã é perna novamente, mas devo manter os 30kg, não vou aumentar por hora, tá muito pesado já... kkkk

Beijo.

Subir pesos! Sede de anilha! Virar o cara que rouba as anilhas e todo mundo odeia na gym!

Vamo lá. Tá seguindo legal. E esse Kroc aí? Mais uns treinos e o Phil vai precisar se preocupar pela gym dele não ter halter maior que 42 kgs... Se cuida, Phil, que o monstro tá rugindo já eahueauheauhehuaueauuea

4x8 nas paralelas, BW. Faço nem 3x8 no BW, eahueaeaueaueahae. Imagino que faça isso de boas, comparado com o BW+carga de antes. Monstrão.

Até horinha dessas.

Ante-ontem eu fiz paralelas, mas tava num dia zoadaço. Meu treino foi bem lixo. Resultado da alimentação ruim do dia, me senti bem fraco no treino. Mas hoje o treino foi dahora, estava me sentindo muito bem. Deu pra aumentar o kroc... hahaha

Uma dúvida, no bulgarian squat e afundo você faz com halter ou barra?

Fezo, faço ambos com halteres.

----

Bom pessoal, relatar o treino de segunda e o de hoje. Ontem eu não treinei, estava com meu braço esquerdo zoado, tava doendo a região do tríceps e achei melhor dar um descanso. Acho que foi resultado do treino ruim de segunda, estava me sentindo fraco e acabei forçando no militar e nas paralelas...

Treino de segunda-feira:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 3x8 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Bem, esse treino foi um lixo. Eu não tinha me alimentado muito bem nesse dia e fui treinar na parte da noite, de barriga meio vazia e cansado. Penei pra fazer esse militar e essas paralelas. E ainda saí do treino sentindo meu braço esquerdo. Resolvi dar um descanso ontem pelo desconforto.

Treino de hoje:

Chin-ups - 4x6 (BW+4kg)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 30kg)

Rosca martelo - 3x6 (15kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

O treino de hoje, em compensação, rendeu muito. Recuperei tudo o que perdi nesse período da viagem e retornei aos maiores cargas que vinha fazendo. No kroc ainda aumentei e fiz com 30kg pela primeira vez... hehehe.

É isso pessoal. Abs!

Postado

Poha, ta chegando na minha kroc aushuashaush

Essa yates row ta se sentindo bem com ela nos treinos? Curtiu? E a progressão? rs

Chin-ups com carga, PQP um dia chego lá..

Abraços.

Nos kroc rows minha meta é chegar nas suas cargas... ahuahuahau. Tem que ser ambicioso né? hahaha

Ambas as remadas curvadas (yates e barbell), eu estou gostando. A progressão não é das mais fáceis, haha. Vou me manter nos 50kg por mais uns 2 treinos pelo menos, pra deixar a execução perfeita. Daí progrido mais um pouquinho.

A barra fixa está legal, como é o primeiro exercício do treino, dá pra mandar uma carga nela.

Abs!

Postado

"Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava" ehaueahuaehuaehueauauheaheaueauaa

Treino 1 foi complicado, a partir dos seus comentários, mas no segundo mandou bala monstruoso. Nesse ritmo teu kroc alcança o do Phil e vocês vão passar a progredir juntos, disputando se vacilar. "Hoje fiz com 50 botando duas caneleiras de 4kgs em cada lado do halter", o Phil vai dizer, e o Carlão vai reagir; "Bitch, please. Mandei 52 porque mandei caneleira de 5 kgs...."

Tô é vendo o tamanho da treta maligna eaueahuehaae

Olha a reação do Phil em ver as chin ups com carga, com direito a PQP em caixa alta.

"Raise your shield, soldier. The treta has been planted..."

Postado

Isso aí! Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava! kkk

Corpo já esqueceu da vida mansa, kkkk. Difícil foi o retorno nos primeiros 3, 4 dias. Agora já está de boa.

"Faz o corpo esquecer da vida mansa que tava" ehaueahuaehuaehueauauheaheaueauaa

Treino 1 foi complicado, a partir dos seus comentários, mas no segundo mandou bala monstruoso. Nesse ritmo teu kroc alcança o do Phil e vocês vão passar a progredir juntos, disputando se vacilar. "Hoje fiz com 50 botando duas caneleiras de 4kgs em cada lado do halter", o Phil vai dizer, e o Carlão vai reagir; "Bitch, please. Mandei 52 porque mandei caneleira de 5 kgs...."

Tô é vendo o tamanho da treta maligna eaueahuehaae

Olha a reação do Phil em ver as chin ups com carga, com direito a PQP em caixa alta.

"Raise your shield, soldier. The treta has been planted..."

Você tá mais empolgado com minhas kroc rows do que eu. hUAHuahauhau

E vai levar um bom tempo ainda pra alcançar as krocs do Phil, 12kg de diferença não é brincadeira não... hahaha

Em relação as chin ups, estão evoluindo né? Vou continuar progredindo essas cargas aos pouquinhos.

Isso ai carlao! curti o treino, tbem acho da hora começar com a barra fixa no inicio, daqui a pouco ta com ta com 10kg de cargas na chin, e o pull ta alternando?

Abraços

Isso mesmo Ark, agora estou alternando chin e pull ups. Daqui a pouco começo a colocar umas cargas nas pull também.

----

Então pessoal, hoje foi treininho de pernas, e pra variar foi aquela canseira do caramba. Saí exausto do treino.

Seguem os exercícios+cargas:

Stepping lunges - 3x8 (+30kg)

Bulgarian squat - 4x6 (+25kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45º - 1x10 (150kg), 1x10 (170kg), 1x10 (190kg)

Mesa flexora - 3x10 (59kg)

Panturrilha nos gêmeos - 1x20, 2x15 (72kg)

O treino foi bom, já recuperei todas as cargas de antes da parada. E vamo que vamo.

Postado

Treino de pernas so de pensar sinto falta de respiraçao sakskaks

Simbora man ..abraços

É, foi pesado mesmo. hauhaua

Abs

----

Relato de hoje:

Supino reto - 5x5 (45kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 2x8 (BW)

E foi só isso. Treino zoadaço. Logo no começo já senti que o tríceps tava zoado ainda e não forcei no supino. Mas não adiantou muito, militar já foi difícil fazer por causa das dores e paralelas então...

De ontem pra hoje voltou essa dor na região do tríceps. Esse fds será off, espero me recuperar pra semana que vem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...