Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcde. Dicas ?


Rodolfohw

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo certo?

Bom, eu treino há quase 2 anos. Estou com dieta 100% focada para ganhos desde abril e desde lá venho sentindo resultados muito bons. Esse foi o primeiro treino que eu montei, logo, espero que tenham alguns erros. Nada substitui experiência....

A minhas principais dúvidas são a respeito do volume dos treinos e sobre as técnicas utilizadas. Eu preciso focar no abdomen inferior, por isso coloquei ele em 2 dias.

Obrigado a todos :)

10429285_645369442228769_637917027369407

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer um ABCDE, bora lá: (o pessoal indiciou outra divisão pq esta não é a mais indicada para nattys, já que treina um grupo muscular apenas 1x por semana.) A: Supino Reto Sup inclinado Crucifixo B: Deadlift Pull ups adicionando peso Krok Rows C: Agacho LIVRE Stiff Legpress Avanço com passadas longas PANTU D: Chin ups adcionando peso Paralelas Rosca direta Tríceps Francês E: Desenvolvimento de ombro Elevação lateral Elevação de ombro curvado Encolhimento de ombro ABS Eu tireo o volume desnecessário (embora ainda acredite que este é um treino deveras volumoso, MAS, é tranquilo já que o tempo de descanso é grande) e foquei nos compostos com alguns isoladores. Se você estranhar o dia D, não existe melhor exercícios para biceps do que chim ups e nem melhor para triceps do que paralelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...