Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Vs Nao Ciclar


Posts Recomendados

Galera, vou ser bem direto, andei pesquisando e não encontrei. Vou começar o uso de franol,tenho 4 caixas e pretendo usa-las em 2 meses. Minha duvida vem agora, todos aqui no fórum relatam o uso de franol com o esquema 15 on 15 off, porem, vi o video do Leandro twin explicando que para fins estéticos, não tem necessidade de ciclar. Então, como meu planejamento eh fazer o uso por 2 meses, seria melhor ciclar ou usar direto com pirâmide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pessoas se prendem muito a uma fórmula, ninguém mais testa nada hoje em dia.

Já usei por mais de 90 dias o sulfato de efedrina em déficit calórico e ainda consegui bons resultados após o ''prazo estipulado''.

Cessei o uso após fazer a burrada em aumentar a dose. Esse ''pique'' causou confusão mental, insônia, mudança de estado de espírito e mental e por final leves alucinações e sonhos nítidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cessei o uso após fazer a burrada em aumentar a dose. Esse ''pique'' causou confusão mental, insônia, mudança de estado de espírito e mental e por final leves alucinações e sonhos nítidos.

A menos que sua pressão estava tão alta a ponto de causar um derrame...

...Efedrinha não causa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, causa.

Pelo menos a solução injetável; está escrito na própria bula.

Eu não estava a usar qualquer outro medicamento além do sulfato de efedrina.

Nota: a dosagem era superior a 140mg diárias repartidas duas vezes ao dia por via intramuscular e subcutânea.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, causa.

Pelo menos a solução injetável; está escrito na própria bula.

Eu não estava a usar qualquer outro medicamento além do sulfato de efedrina.

Nota: a dosagem era superior a 140mg diárias repartidas duas vezes ao dia por via intramuscular e subcutânea.

140mg/dia? Hahahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara franol n é ciclo rs , usa na base do Feelling pelos primeiros 10 dias (Caso voce nunca tenha feito uso) depois voce ajusta doses e horario de acordo com sua necessidade .Costumava tomar até 3 prétreino antigamento , esses dias tomei 2 ,puts, nunca mais quase empacoto rsrs ,nsei se foi devido a eu usar outros estimulantes fortes tb ,mas acredito que seja o franol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...