Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano + Tren Xtreme


arma-x

Posts Recomendados

Opa,

Comecei o ciclo tem uma semana e acho que comecei errado. Posso parar e recomeçar corretamente?

O ciclo que comecei:

3x capsulas Tren Xtreme todo dia.

50mg de Stano DSDN

250mg de Dura 2x por semana

Total 16 Duras de 250mg + 30ml Stano 50mg/ml.

Daí vi um monte de gente começando o ciclo com Dura, e no meio do ciclo insere o Stano 100mg DSDN. E ninguem usando o Tren Xtreme junto.

Pensei em cortar o Stano e reatar ele daqui duas semanas. Continuar o Tren Xtreme e Dura do jeito que tá. Já tomei 3 doses de Stano 50mg e um Dura 250mg apenas.

Alguma idéia?

Valeu Brasil !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma, nao eh msn falo respondeu kkkkkkk..

Isso que da a falta, de pesquisa..oque eh esse tren extreme? Ph's? Se for eu nao acredito muito nesses suplementos, mais se quer mandar manda..mais ao meu ver so vai prejudicar mais seu eixo. Eu nao usaria ciclando.

Dura ok 500mg/semana durante 8 semanas.

Oque as pessoas geralmente fazem eh deixar o stano pro final do ciclo, como ponte pra TPC e consequentemente dando uma qualidade melhor a estetica do corpo, pele, definição etc..

Entao ficaria algo do tipo

1-8 dura

6-11 stano

Assim o stano acaba junto com a mv da dura e ai ja se inicia a TpC.

Eu no seu lugar, pararia o stano e o tren extreme, continua com as duras, faz os calculos de quanto tempo seu stano ira durar 50mg/dia ou 100mg/dsdn e depois que souber programe pra começar no final do ciclo e terminar o uso depois de 21 dias da aplicaçao de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mahal !

Sendo assim vou parar o Stano e deixar o resto pro segundo mês.

Vou parar o Tren Xtreme tb, é um PH possante, mas acredito que vc tenha razão e é melhor usa-lo fora de um ciclo.

Minha dúvida cruel era se eu poderia parar o Stano ou se, como já comecei, seria melhor continuar.

Foi mal minha agonia, não sei o que faria sem vcs por aqui. :D

Que tal assim?

  • 1-8 - Dura 500mg/semana
  • 4-8 - Stano 100mg DSDN

Dessa forma termino no início de dezembro, e começo o TPC no início de janeiro.

Me tira outras dúvidas:

1) Essas 3 doses do Stano que eu tomei vão ser desperdiçadas ou terão valido alguma coisa?

2) O que é ideal para o TPC nessas condições? ZMA? Tamox? Clomid? Tribulus?

3) Estou com um pote de NanoX9. Ele dura 1 mês. Uso ele no primeiro ou segundo mês?

Valeu denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já percebi o efeito do Stano. É show!

A real é que eu gostaria de continuar com o Stano, passar 6 semanas com ele. E com o dura junto. E terminar por aí. 6 semanas de Stano e Dura.

Mas essa idéia foi criticada por algumas pessoas.

Estou meio sem saber o que fazer. E hoje é dia de agulhada!

Não está dando pra fica esperando resposta aqui nesse forum, ta andando muito devagar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já percebi o efeito do Stano. É show!

A real é que eu gostaria de continuar com o Stano, passar 6 semanas com ele. E com o dura junto. E terminar por aí. 6 semanas de Stano e Dura.

Mas essa idéia foi criticada por algumas pessoas.

Estou meio sem saber o que fazer. E hoje é dia de agulhada!

Não está dando pra fica esperando resposta aqui nesse forum, ta andando muito devagar aqui.

Vai no endocrino,ele responde pra você na hora.

Além de desrespeitar as regras do fórum com flood e da seção com tópico fora do padrão ainda cobra.

REPORTED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no endocrino,ele responde pra você na hora.

Além de desrespeitar as regras do fórum com flood e da seção com tópico fora do padrão ainda cobra.

REPORTED.

Não desrespeitei regra nenhuma, não fiz flood. E a única pessoa que eu não respeito aqui é você, se não quer ajudar cale a boca e fica na sua, não vem pagar um de moderador e julgar o meu comportamento. Um moderador tem que ser imparcial, coisa que você não é.

Quero que todos me desculpem, pois não pretendia gerar um ambiente hostil. Mesmo sendo leigo acredito na humildade das pessoas mais experientes no assunto, assim como eu sou paciente com outros nos assuntos que eu domino.

A minha dúvida é pertinente. Eu realmente preciso de ajuda. Se alguem puder me tirar minhas dúvidas ficarei no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Comecei o ciclo tem uma semana e acho que comecei errado. Posso parar e recomeçar corretamente?

O ciclo que comecei:

3x capsulas Tren Xtreme todo dia.

50mg de Stano DSDN

250mg de Dura 2x por semana

Total 16 Duras de 250mg + 30ml Stano 50mg/ml.

Daí vi um monte de gente começando o ciclo com Dura, e no meio do ciclo insere o Stano 100mg DSDN. E ninguem usando o Tren Xtreme junto.

Pensei em cortar o Stano e reatar ele daqui duas semanas. Continuar o Tren Xtreme e Dura do jeito que tá. Já tomei 3 doses de Stano 50mg e um Dura 250mg apenas.

Alguma idéia?

Valeu Brasil !!

Ajuda aí galera!

Posso parar o stano e recomeçar depois? O Tren Xtreme ta ajudando? ALO

Isso não é flood?

É o seguinte:

Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo.

Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos

Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar)

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Pengo

Tá respeitando as regras?

Seja mais humilde,se não quer esperar,paga alguém pra tirar tuas dúvidasÉ assim que e paciente?

A única coisa que pedi foi pra você padronizar o tópico.

Desse jeito não dá pra entender direito,depois pra dar alguma dica tem que ficar perguntando coisas que você já devia ter falado.

Como quer ser ajudado assim?

Pode ficar tranquilo que não vou descer ao teu nível.

E não sou moderador,nem quero agir como tal,tanto é que reportei pra que eles fechem,cada um contribui com o que pode.

Voc~e deve tá acosumado com outros fóruns por ai onde é bagunçado.Aqui não amigão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir: Você tem razão. Eu fiz bagunça.

Realmente não segui a receita de bolo na geração do tópico. Não consegui mudar o Título do tópico depois.

Na próxima vez vou tentar seguir ao pé da letra.

Podem fechar esse tópico, não vou dar continuidade.

Mas de qualquer forma você é um cuzão. Vai a merda.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...