Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stress, Gineco, Problemas Hormonais?


Gugallo123

Posts Recomendados

Então galera, venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês novamente pra algo que esta me incomodando a algum tempo...

Dei uma leve pesquisada e a maioria dos meus problemas parecem ser relacionados aos hormonios, e como estou na puberdade, queria saber das experiencias e do conhecimento de vcs ...

Perfil:

Sexo: masculino

Idade: 16

Altura: 1,82

Bf : 15% (olhometro)

Historico de ae's/ergogênicos/doenças: 0

Problema nº 1

Stress e crises de raiva. sempre fui um clara tranquilo, mas ultimamente basta pouco para me tirar do sério. Está dificultando convivio com amigos e familia, acabo xingando e até mesmo partindo pra agressão física. O engraçado é que esse ''stress'' não acontece o tempo todo, eu tenho crises de estresse e depois percebo a cagada que eu fiz, mas acabo cometendo o mesmo erro de novo. Acabo brigando por coisas bobas, tipo uma descarga de adrenalina que acontece por motivos idiotas.

Alguém ja teve este tipo de problema? Pode ser relacionada aos níveis hormonais ou é algo mais psicologico mesmo? Devo me preocupar?

Problema nº2

Ginecomastia (ou não). É o seguinte, sempre tive uma certa sensibilidade nos mamilos desde meus 12,13 anos (eu era um pouco gordinho tbm), fiquei tranquilo quando essa sensibilidade sumiu, mas nesses ultimos meses eles cresceram de forma assustadora (digo devido a não ter nada antes), mas apenas alguns sintomas batem com gineco, pois não sinto sensibilidade/dor e nem um caroço. Irei deixar fotos no fim do post.

Então, é uma gineco mesmo? Se for, há algum tratamento que não seja a faca? Já que estou na puberdade, pode haver uma regressão natural? Devo ir à algum endocrino ou masto?

Fotos : http://imgur.com/a/473BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá a um endocrinologista que ela vai pedir os exames necessários

Velho , eu também sempre tive essa área crescida , sem nunca ter sentido sensibilidade, nenhum tipo de inflamação e dor

fui ao endócrino .. ela disse que era lipomastia , pois não sentia o aumento da glândula (fez o teste com a mão) '' um tem 0,5cm e a outra 1 cm '' disse ela..estava com o bf um pouco alto , mas mesmo com o bf menor essa '' gineco'' não diminuiu nem um pouco, não sei oque fazer^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura um endocrino pra problema 01 e masto pro 02

Vá a um endocrinologista que ela vai pedir os exames necessários

Velho , eu também sempre tive essa área crescida , sem nunca ter sentido sensibilidade, nenhum tipo de inflamação e dor

fui ao endócrino .. ela disse que era lipomastia , pois não sentia o aumento da glândula (fez o teste com a mão) '' um tem 0,5cm e a outra 1 cm '' disse ela..estava com o bf um pouco alto , mas mesmo com o bf menor essa '' gineco'' não diminuiu nem um pouco, não sei oque fazer^^

Endócrino e peça no minimo esses exames.

E2

PRL

Testo

Tireoide.

Pois é, ja imaginava que essas seriam as respostas. O foda de ser tão novo e ter nenhum controle sobre a vida financeira.

Tive uma conversa com minha família, foi meio sentimental e talz, mas enfim, falei que tava me incomodando muito e consegui convencer meus pais a me levarem para um médico nas próximas semanas.

As crises de raivas estão piores, eu me stresso pra caralho e depois acabo quase chorando, parece que tenho TPM, puta que paril.

Mas então, parece ser uma gineco mesmo? Vi que tem pessoas que ao inves de partirem pra faca fazem uso de medicamentos (tamox, letro etc) para reduzir, é uma opção viavel? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...