Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Bulking


DanielFVS

Posts Recomendados

Olá pessoal, fico já por me apresentar, o meu nome é Daniel, tenho 18 anos e nunca fui pessoa de publicar em forum, mas após meses de pesquisa e informação acumulada, gerou varias duvidas na minha cabeça, então decidi pedir ajuda sobre a minha dieta de Bulking. Obrigado. :)
Objectivo: Ganhar massa muscular
Altura: 1,69 m
Peso: 57,5 Kg
Ectomorfo
Ando na academia à cerca de 6 meses, de inicio pesava 54 kg, nos primeiros dois/três meses "engordei" até aos 57,5. Mas a partir dai o meu peso não subia mais, até que comecei com a suplementação exagerada e desnecessária... Joguei dinheiro fora em alguns Gainers, resultado? Nada...
Então comecei a dedicar-me mais ainda à dieta e adquiri um suplemento (Informações sobre ele), apesar de comer de 3 em 3 horas eu não contava calorias, não tinha interesse por valores nutricionais, mas ao longo vim a descobrir que é muito útil, então venho por este meio pedir a vossa opinião sobre o meu plano de alimentação, como ainda estudo e moro com os meus pais é um pouco difícil dedicar me a 100% com os melhores alimentos, então com as informações que reti ao longo do tempo tentei construir um plano que se adequa ao meu objectivo.
- 08:00 - Mingau de aveia: 250ml de leite + 75g de aveia = 19g Proteína | 59g Carboidratos | 6,5 g Lípidos | 390 Kcal
- 11:00 - Sandes de manteiga de amendoim: Duas fatias de pão de centeio integral + 10g de manteiga de amendoim = 8,5g Proteína | 36g Carboidratos | 7g Lípidos | 304 Kcal
- 13:00 - (Almoço) No almoço vario. Peito de frango, lombo de porco, lombo de pescada, atum, com batata-doce, arroz branco, grão+feijão preto ou macarrão. Como sempre 150/200g, ambos de Proteína e Carboidratos.
- 16:00 - Sandes mista: Duas fatias de pão de centeio integral + 2 fatias de queijo flamengo light + 3 fatias de fiambre peito de peru = 26,2g Proteína | 32,3g Carboidratos | 5,1g Lípidos | 389 Kcal
- 17:45 - 2 bananas + 30g de aveia + Pure mass dose 1: = 31,7g Proteína | 86,4g Carboidratos | 6,6g Lípidos | 615 Kcal
- 18:30 TREINO --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- 19:40 - Pure mass dose 2 = 29,7g Proteína | 36,4g Carboidratos | 4,6g Lípidos | 305 Kcal
- 20:15 - (Jantar) Semelhante ao almoço
- 23:00 - 250ml de leite + uma lata de atum (natural) = 27g Proteína | 15g Carboidratos | 1g Lípidos | 196 Kcal
Valores totais (APROXIMADAMENTE) = 182,1g Proteína | 331,7g Carboidratos | 50,8g Lípidos | 2946 Kcal
Quando não treino, tiro a suplementação e a refeição das 17:45 troco por uma sandes de manteiga de amendoim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita proteína também.

2 ou 2,2 g/kg já tá ótimo.

Também acho, não há necessidade de tanta proteína, no estorar 2.4g/kg. Pra crescer acredito que você tem que começar a ir mais vezes na academia, pois dependendo do estimulo e tipo de treino 3x na semana é pouco. Coloca gordura boa nessa sua dieta, vai até uns 1.2-1.4g/kg, o carbo 5g/kg e proteina menos de 2.4g/kg. Vai testando e vendo como o corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...