Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa - Estilo Paleo!


rafafit

Posts Recomendados

Cara show.

To por aqui.

Nem parece que perdeu MM no cutting.

Parabéns pela força de vontade e determinação.

Essa dieta que esta usando agora ??

Posta mais dados ai da sua TMB.

E a gordura é bom girar em torno de 1g/kg.

Ta no bulck limpo eh isso??

Obrigado meu velho, tem uma frase que me ajudou bastante, talvez possa ajudar muita gente "É impossivel se tornar a pessoa que você sempre quis, sem antes romper com antigos hábitos daquela pessoa que você sempre foi"

Bom estou malhando 6x na semana, e não fazendo nenhum aerobico, tenho facilidade de ganhar massa e também estocar gordura, meu gasto calórico acredito que está em torno de 2.400kcal a 2.500kcal (gosto de pegar por baixo), pela teoria deveria estar consumindo 2.800kcal, mas como estava crescendo muito rápido ao meu ponto de vista, e estou buscando um bulk o mais limpo possivel, diminui o consumo para 2.650kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado meu velho, tem uma frase que me ajudou bastante, talvez possa ajudar muita gente "É impossivel se tornar a pessoa que você sempre quis, sem antes romper com antigos hábitos daquela pessoa que você sempre foi"

Bom estou malhando 6x na semana, e não fazendo nenhum aerobico, tenho facilidade de ganhar massa e também estocar gordura, meu gasto calórico acredito que está em torno de 2.400kcal a 2.500kcal (gosto de pegar por baixo), pela teoria deveria estar consumindo 2.800kcal, mas como estava crescendo muito rápido ao meu ponto de vista, e estou buscando um bulk o mais limpo possivel, diminui o consumo para 2.650kcal.

Show de bola.

Bom você ta no caminho certo.

É o que vc disse, mantenha a dieta por um período e veja como o corpo reage, e assim, vai ajustando.

Ta sentindo diferença com o GH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Bom você ta no caminho certo.

É o que vc disse, mantenha a dieta por um período e veja como o corpo reage, e assim, vai ajustando.

Ta sentindo diferença com o GH ?

Cara... completei a 2nda semana de uso, em relação a aumento de carga não, mas à disposição eu notei uma diferença, não sei se pelo fato do GH ou do aumento dos carbos! Bem provável dos dois hahahaha, e também teve o aumento de peso né 4kg, mas lembrando que o GH retém um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tirei as medidas hoje!! Resultado impressionante, foram exatamente 31 dias de bulking (21 dias com GH)

Resultado:

Peso: 70,40kg (sem roupa/acessorio) >>> 76,20kg (sem roupa/acessorio)

Medidas frias

Peito 97 cm >>> 102cm

Braço 35 cm >>> 38cm

Barriga 79 cm >>> 80cm

Perna 51 cm >>> 55cm

Muito satisfeito com o resultado, foco que quero chegar nos 80kg seco!!!!! Vamos ver que que vai dar hehehe

Vou mudar meu treino para TUT (TIME UNDER TENSION) 3 por 1 e 10 repetições.

A dieta está balanceada em exatamente 2680kcal, somando 2,6 prot // 4 carb // 1 gord.

Aerobio- zero, nada.

Amanhã posto uma foto pra vocês avaliarem o shape. Abraço e vamo com tudo!

Editado por rafafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...