Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Marca Nitech Nutrition Alguém Já Usou?


Kishi

Posts Recomendados

Publicidade

Então Pessoal, eu já estou fazendo uma dieta legal, mas na maioria das vezes como pouca proteina, já que não como carne, só carne branca e mesmo assim pouca.

Como eu vou fazer um TAF daqui uns três meses, tenho que intensificar os treinos, por isso optei por tomar creatina + whey protein.

E analisando a quantidade de proteinas da marca Nitech Nutrition que fornece 7 gramas de proteina por cada 10 g do produto, achei excelente o custo x beneficio, já que a mesma me saiu por $ 70,00 já com o frete!

Mas como eu sei que as vezes o que vem na descriação do produto infelizmente não é o que corresponde a realidade, nada melhor do que perguntar para os mais experientes sobre a marca.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Bruno, vc continua tomando? Pessoal, alguém mais já testou essa marca?

To super empolgada pq comecei a treinar com as aulas do site  tem crossfit e street workout, então quero acelerar logo meus resultados. Se alguém tiver alguma sugestão do que devo tomar, valeuzz!

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O custo/beneficio da marca Nitech parece ser muito bom segundo o rotulo, mas como aqui no Brasil e tudo de se desconfiar não da pra ter certeza, e se não formos comprar por desconfiança do rotulo, só deveríamos comer oque plantamos, porque aqui e terra de ninguém, tudo no Brasil e de se desconfiar, mas acredito que tem algumas empresas honesta com controle de qualidade, e devemos sempre tentar e consumir os produtos, alguns aqui citaram outras marca como a probiótica que já passou em laudos, e e mais famosa, mais toda marca começa de baixo apresentando seu produtos e ganhando confiança dos consumidores por sua qualidade, as novas marcas que vai chegando deveremos dar uma oportunidade de conhecer seus produtos, que pode ter a mesma qualidade de grandes marcas mais não a mesma fama e preferencia e com isso manter a concorrência, porque se não tiver a concorrência, os mais prejudicando somos nos consumidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...