Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos/ Relato/ Ciclo Concluído] Propionato + Stano + Dura


Posts Recomendados

shape foda mano parabéns, secou bastante. Quando acaba o ciclo ?

Valeu amigo! Tenho mais essa semana e semana que vem com a testo...o stano acabou ja faz 2 semanas

Quais foram os labs dos produtos que usou?

Propionato Calastreme e FM

Stano oral Belco Pharma

E agora sustan 300 USP

Atualizando os dados da minha última avaliação: 78,8KG e 9,3% BF (perdi 1,650kg de gordura e aumentei 250g MM comparado com a ultima avaliação)

Editado por rpbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por responder. To gostando demais dos teus resultados, é meu objetivo tb,

Como foram as aplicações do prop? Vc ta autoaplicando e revezando quais locais? Eu talvez use enantato pq não tenho psicológico pra aplicações dsdn ... rsrsrs

abç

Opa, valeu amigo!

Então, é seu primeiro contato com anabols? Foi o meu primeiro, li bastante a respeito antes de iniciar meu ciclo e dei preferencia por propionato por achá-lo mais seguro p/ um primeiro contato...Ele age e sai rapido do corpo, aromatiza menos, porém tem o incômodo da dor e das aplicações frequentes. A questão da dor é relativo, usei o calastreme e foi sussa, ele contem anestésico e não doía nada, bem tranquilo mesmo. Agora o propi FM dói! Mas não é na hora, é no outro dia, e fica uma dor chata msm rsrs. Então minha dica é: use propionato calastreme p/ 1º contato, e deixe p/ usar o enantato num ciclo bulking ou num próximo cutting.

Estou ciclando junto com um amigo, ele aplica em mim, porém ja apliquei algumas sozinho e foi tranquilo. Todas as aplicações foram nos glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, o propionato é injetável sim! Com ctz vc pode chegar num shape até melhor que o meu se quiser, basta manter o foco na dieta + treino.

Obrigado!

Valeu amigo! Dieta cutting com: 2g/kg peso corporal em carboidrato/ 3g/kg proteína/ 1g/kg gordura - Em média 2500kcal/ dia

Opa mto obrigado amigo! Vc vai curtir o clemb, ele da um resultado mto bom e segura a massa magra. Bem diferente dos termogênicos, que usei e perdi massa magra.

Pois então, estou nesse dilema, mantenho 10% imc e tento aumentar a massa magra e volume ou tento abaixar o imc p/ uns 8% (acho que é possível), e sacrifico mais um pouco o volume..estou nessa indecisão amigo, tenho medo de perder massa magra, porém seu comentário me serviu como insipiração p/ tentar secar mais um pouquinho..

Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk

Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha

Opa, valeu amigo!

Então, é seu primeiro contato com anabols? Foi o meu primeiro, li bastante a respeito antes de iniciar meu ciclo e dei preferencia por propionato por achá-lo mais seguro p/ um primeiro contato...Ele age e sai rapido do corpo, aromatiza menos, porém tem o incômodo da dor e das aplicações frequentes. A questão da dor é relativo, usei o calastreme e foi sussa, ele contem anestésico e não doía nada, bem tranquilo mesmo. Agora o propi FM dói! Mas não é na hora, é no outro dia, e fica uma dor chata msm rsrs. Então minha dica é: use propionato calastreme p/ 1º contato, e deixe p/ usar o enantato num ciclo bulking ou num próximo cutting.

Estou ciclando junto com um amigo, ele aplica em mim, porém ja apliquei algumas sozinho e foi tranquilo. Todas as aplicações foram nos glúteos.

Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk

Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha

Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores :mad::mad:

Leo, tu tomava qntos comprimidos de slow-k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começava com 1 e ia até 2 no máximo

Geralmente as caimbras me dão já no 3º ou 4º dia do ciclo

Hmmm, é porque eu tava pensando em mandar prop+stano pra scar, mas acho que no momento seria mais vantajoso clenb+lipo6 15on//15off//15on//15off começando por clenb e nos offs usaria o lipo6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Teve uma ótima revolução, parabéns! Continue no cutting e deix para fazer um bom bulking depois.

Obrigado amigo! Sim, tenho mais essa semana e semana que vem de testo, vou manter o cutting, mas ja estou planejando um bulk limpo dps

Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk

Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha

Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores :mad::mad:

Realmente o clemb da uma tremedeira e as caimbras as vezes irritam, atrapalhando no aeróbico...mas aumentando o consumo de banana, me ajudou bastante. O que gostei do clemb é que em mim ele dava uma força a mais, tava sempre com gás pra malhar, e o termo tb da essa gás. Quase peguei o landerlan tb, a concentração dele é 200mg/ml ne? Deve doer um pouco que nem os outros produtos da marca.

Hmmm, é porque eu tava pensando em mandar prop+stano pra scar, mas acho que no momento seria mais vantajoso clenb+lipo6 15on//15off//15on//15off começando por clenb e nos offs usaria o lipo6

Foi praticamente o que fiz, porem usei o hydroxycut (não gostei mto), acredito que o lipo 6 black seja bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...