Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia.org Agora Será Pago!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

Ráááá! Pegadinha do malandro! .... de mal gosto. :grrr:

Este ano foi crítico, passei por algumas dificuldades em minha vida pessoal. Tivemos problemas com o patrocinador (CorpoPerfeito), o sistema de afiliado deles estava destruindo com a velocidade do nosso site(várias páginas do fórum e do blog ficavam carregando pela metade. Lembram ?), nossa empresa de hospedagem estava ameaçando chutar o site devido ao alto tráfego (O hipertrofia estava travando todos os outros sites que estavam na mesma máquina) e o próprio site estava lerdo. Todos estes acontecimentos acabaram botando o site para baixo...

Mas chega de chorar as pitangas, o que passou, passou. Gostaria de informar a vocês algumas mudanças que estão acontecendo no blog/fórum:

- O Banco de Dados do blog e do fórum agora estão hospedados em uma máquina dedicada. Para quem não imagina o que isso significa, isto significa simplesmente que o site vai carregar muito mais rápido e não vai ficar fora do ar. (Ainda está instável, pois estamos vendo se as especificações do sistema atendem as nossas necessidades)

- As propagandas de suplementos presentes no blog e no fórum não atrapalham mais o carregamento das páginas, caso elas não apareçam, o resto da página carrega normalmente.

- Foram feitos upgrades de software para que tanto o blog e fórum fiquem ainda mais rápidos.

- Agora temos a nossa comunidade no Orkut. (Mais de 400 usuários em 4 dias)

- Estamos presente também no Twitter.

Algumas mudanças que ainda vão acontecer:

- Uma empresa de design americana está desenvolvendo um novo logotipo para o Hipertrofia.org neste exato momento, durante a semana que vem vamos refinar o projeto e apresentar pra galera.

- Este logotipo será usado em todo o site e nas novas camisetas que finalmente serão feitas.

- Se tudo ocorrer como planejado, várias camisetas serão distribuídas para os usuários que mais cooperam com o fórum.

Por enquanto é só isso pessoal... Apenas queria que todos ficassem por dentro do que está acontecendo com site e que tudo está entrando nos eixos novamente.

Todas as dicas e sugestões são bem vindas!

Grande abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô, você Bronco e toda staff do Hipertrofia estão de parabéns aí tanto pelo site quanto pelo blog. Desde que eu descobri o Hipertrofia minha massa muscular nunca mais foi a mesma... hahah :D

Muito sucesso e prosperidade para a nossa enciclopédia de musculação!

PS: A dica que fica é de requisitar confirmação através do e-mail na hora do cadastro para barrar esses bots que tem postado no off topic... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pois é FrGr, os e-mails tiveram que ser desabilitados, devido ao envio massivo. Isto fazia o servidor cair hahahaha...

Em breve será reativado, e várias funcionalidades do e-mail voltarão a funcionar. Como aviso de resposta em tópico pelo e-mail, assinaturas em tópicos, envio de senha e principalmente a confirmação via e-mail de cadastro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum sempre foi e, ao que tudo indica, continuará sendo o melhor fórum de musculação do país. Parabéns ao Bronco e a toda equipe envolvida, só tenho a agradecer.

Gostei da idéia das camisetas. Poderia explicar como vai funcionar? Poderemos comprar? Se sim, já tem uma noção do preço?

Adoraria ter uma camiseta dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
quando eu vi "Hipertrofia.org Agora Será Pago!"

meu coração aperto e eu falei em voz alta : NÂO!!!!

uhaehuaehuea

minha mae chego veio da sala correndo : nao oque menino?

uhaeuhaehuae

~~

Estou junto com o hipertrofia para oque precisa VAMO DIVULGA!!! :DDD

Ótima maneira de chamar a atenção do pessoal ahhaahahahha...

Mas fique sussegado, Hipertrofia.org nunca será pago.

Esse fórum sempre foi e, ao que tudo indica, continuará sendo o melhor fórum de musculação do país. Parabéns ao Bronco e a toda equipe envolvida, só tenho a agradecer.

Gostei da idéia das camisetas. Poderia explicar como vai funcionar? Poderemos comprar? Se sim, já tem uma noção do preço?

Adoraria ter uma camiseta dessas.

Estará a venda também. O preço será o mais barato possível(nenhuma noção por enquanto), a questão das camisetas é a divulgação do site fora da internet então não é interessante vender a preços mirabolantes.

Abraço a todos!

Desculpa a palavra

Mas o hipertrofia.org é FODÁSTICO.

Devo tudo que sei a ele!

Isso ae Leandro!

E não esquece de por a comu do Hipertrofia na sua hein! hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...