Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera sou Lucas tenho 17 anos, mais ou menos 1,80 de altura, atualmente to pesando 80kg as vezes acabo indo para 79kg mas rapidamente volto para 80kg.

Então a minha historia ea seguinte eu estagnei não consigo mais evoluir parece q nem gordura eu to conseguindo mais, no começo do ano eu tava com 74kg e tava suando pra ficar 75kg e não conseguia evoluir de jeito nenhum conseguia passar dos 75kg parecia q eu estava estagnado como estou agora, aqui no forum as pessoas me deram varias dicas e ngm descartava a possibilidade de eu ter estagnado com 75kg (minha genetica e muito zuada) mas enfim quase nda me ajudava naum subia de peso de jeito nenhum, então fiz um ciclo de pré-hormonal(halovar) funcionou dahora consegui ir para 81kg mas a alguns meses eu terminei o ciclo fiz a TPC tudo e pá...e voltei para os 80kg e agora não consigo evoluir de novo o tempo de descanso entre um ciclo e outro ja deu 6 meses e ja passou faz tempo...agr eu num sei como faço to sem grana para fazer outro ciclo de pré-hormonal e muita gente ja me falou q pré-hormonal não funciona 2x e naum tenho como fazer um ciclo de agulhada e agr oq eu faço?

Minha suplementação sempre foi essa basica(Whey,BCAA,Malto,Glutamina,Creatina,Massa,Vitaminas)...nunca tomei nenhum tipo de pré-treino nem vaso dilatador será q add algum pré-treino ajudaria?

tava pensando em tomar Arginina,ZMA,Malto e Creatina oq vcs acham me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lukas o debew ta certo mano tenho 1,90 e 95 kl a um ano atraz tinha estacionado em 85kl e tomava suprimento igual a vc. So que é o seguinte 60% é dieta e 30% esforço e 10% suprimentos depois q fiz uma reforma na alimentação foi de boa de manhã batata doce intervalo entre almoço albumina almoço sempre sempre peito de frango depois do almoço arruma mais proteina e manda e sempre antes do treino mistura malton e dextrose para manter um pico de insulina alto e depois do treino whey -creatina Bcaa e antes de durmir albumina de novo. Monta uma dieta carregada de ovo batata doce .frango ae depois ve se continua vem de ( whey malton gluta e outras paradas) kkkk

Editado por giguelão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastando dinheiro atoa com suplemento e hormonio, o mais importante que é a dieta nao arruma ae nunca que tu vai ver resultado

dieta, dieta e mais dieta cara, sem isso tu vai continua estagnado, para de gasta dinheiro atoa com esses suplementos e pre-hormonais e gasta com o que presta que é comida

Muita preocupação com hormônios e suplementos.

E o básico: dieta, treino e descanso, como estão?

tudo que tu precisa saber foi dito nesses 2 topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...