Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilder De Hoje Padrão Old School


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Oque muda nossos padroes e o nosso meio, lembro que antes de pesquisar sobre fisiculturismo, achava os BBs dos anos 80 grandes demais e achava os BBs de hoje Photoshop + aberraçao, atualmente meu padrao esta completamente destorcido, vejo aquele topico "da para chegar natural?" e penso "que shapes ridiculos", vejo BBs no Olympia e penso esses caras sao grandes, vejo o Arnold e penso, ele tem um bom fisico, e um grande peitoral, a unica coisa que estraga os BBs de hoje e a cintura, por isso gosto muito do Shape do Rich Piana, nao pelos triceps de oleo dele, mas porque ele se preucupa em manter a cintura "apertada" o proprio Wolf, tem uma das linhas mais esteticas dentro dos Olympias de hoje na minha opniao, tirando uma coisa ou outra o Wolf é estetico, grande parte por ele manter a cintura "apertada" me surpreendi quando vi em uma camera lateral ele fazendo Double Back, ele relaxando o abdomen e ate mesmo forçando-o, e ficou impressionante a forma como o Shape se estragou naquele momento...

O Jay Cutler por exemplo, mesmo nao sendo um padrao de estetica, nao deixo de achar o Shape dele um bom Shape, um belo Shape, ja o do Kai por exemplo e o do Coleman...

Aproposito, Extremamente Estetico e muito parecido com o Arnold o BB do video...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...