Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida]Começando Ciclo Com Hemogenin


BlogNerdInsano

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Idade: 22

Peso: 67

Altura: 1,82

É o seguinte, malho a 9 meses e estou conseguindo definir meu corpo razoavelemte. Como dito acima, tenho 67kg e sei que preciso ganhar mais peso, porém tenho muita facilidade de perder peso. Como meu dia é um pouco corrido por causa do trabalho, nem sempre da pra fazer uma dieta boa e acabo saindo do objetivo de me alimenar a cada 3/4 horas.

Ultimamente tenho comido muita bataca, batata dece, peito de frango, peixe, azeite e outras coisas basicas para ganhar peso. Faço tambem uma suplementação com hipercalorico e malto.

Queria dar um up nos meus ganhos, estou pensando em começar com hemogenin Landerlan ( unico que consigo encontrar aqui ) e nas proximas semanas fazer um ciclo com Deposteron e deca.

Sei que muitos vão dizer que preciso ganhar mais pesso naturalmente primeiro, mas conheço meu corpo e sei da dificuldade que tenho para ganhar peso e da facilidade que tenho de perdelos. Antes de iniciar o ciclo, vou tentar marcar uma consulta com endocrino, para me certificar que não tenho problemas hormonais ou algo do tipo que dificultam o ganho de peso.

Já estou a algumas semanas pesquisando sobre esses produtos, sei dos riscos de cada um. tenho um amigo que ja faz o uso desses produtos a bastante tempo e está me auxiliando.

O que vocês acham de iniciar com o hemogenin e depois partir para o depo e deca?

Desde já agradeço pela atenção e vocês.

Obs: Atualmente minha series é aquela "iniciante" 3x12 - Hoje vou ver se comço a serie GVT para ver como meu corpo vai reagir.

Editado por BlogNerdInsano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...