Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas E Dicas Q Ajudam Na Composição De Uma Boa Dieta


RODRIGO FIGHT

Posts Recomendados

Aê galera, criei esse tópico para trocarmos dicas sobre alimentação a fim de obter uma dieta q atenda as nossas necessidades e q seja fácil de ser seguida, Portanto postem suas receitas (de vitaminas, panquecas, sanduíches, etc.) e alternativas para chegar num consumo ideal de proteínas ( o q é difícil para muitos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar postando a vitamina/shake q eu tomo pela manhã (minha 1ª refeição do dia).

_ +ou- 400ml de leite

_ 4 colheres de aveia em flocos

_ 1 colher de albumina

_ 2 bananas

_ 1 fatia fina de mamão

_ um pouco de açúcar mascavo

Bato tudo no liquidificador e tomo na hora. Acho q é um bom desjejum.

O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver ki acordar cedo geralmente tomo albumina 200ml de leite e 3 colheres de albumina uma pao um ovo cuzido !!!uma salada de frutas com aveia !!!!é meu café da manha !!!l(faço meu café muito cedo(4;30) por isso como tao pouco !!!mais se tiver ki acordar num horario normal ai ja é diferente 6 paes assados ou com ovos e uma salada de frutas com aveia e suco muito suco!!! :P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando eu acordo faço ovos mexidos.... 5 claras e um ovo inteiro em uma frigideira anti aderente sem uma gota de oleo jogo tudo na frigideira e mexo até ganhar cor, jogo sal(não recomendado para quem está ciclando por causa do sódio)

Eu acho que fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica.

Tenho curiosidade sobre algo,

Por falta de paciencia muitos cozinham ovos, e os deixam na geladeira, outros fazem o mesmo com peito de frango, ou comparam em lata como o atum. Agora, depois de um belo exercicio a galera come batata doce, soh que a bendita batata doce demora mais de 30 minutos pra cozinhar. Sera que se deixar na geladeira estraga???????

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
boa dica.

Tenho curiosidade sobre algo,

Por falta de paciencia muitos cozinham ovos, e os deixam na geladeira, outros fazem o mesmo com peito de frango, ou comparam em lata como o atum. Agora, depois de um belo exercicio a galera come batata doce, soh que a bendita batata doce demora mais de 30 minutos pra cozinhar. Sera que se deixar na geladeira estraga???????

valeu.

Batata doce fica boa até no dia seguinte, não precisa nem de geladeira, deixa bem fechado em panela e guarda dentro do forno por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...