Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iso Pro Whey - Probiótica - Compensa?


André Pavan

Posts Recomendados

Boa noite!!!

Bom, confesso que não manjo nada dessas coisas, então fiquei com muita dúvida ao ver um tópico falando sobre os melhores Wheys.

Os mais votados foram:

Probiótica 100% Pure Whey Protein

Optimum 100% Whey Protein

Vi que o preço do primeiro é bem menor que o do Iso Pro Whey e que o valor do segundo é parecido... No entanto, não encontrei nenhum tópico ou comentário falando desse Iso Pro Whey da Probiótica, que tomo, e fiquei meio inseguro.

Queria saber se alguém conhece ou já tomou e se compensa.

Aliás, vi um comentário dizendo que Whey isolado é apenas para quem malha cedo e vi outros falando que é apenas para quem malha a bastante tempo. No caso, eu malho de noite e há dois meses ainda, então fiquei ainda mais preocupado.

Espero que possam me ajudar!!!

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade, isolado é pra quem é intolerante a lactose, pelo que vi em outros tópicos. Alem disso, tem pouquinho a mais de proteína.

Sobre os preços, a Optimum é líder e referencia no whey, alem de ser bastante caro, se comparado a um nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...