Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Elogio Vc Custuma Receber..


Guto xD

Posts Recomendados

Eu normalmente recebo comentarios de que emagreci. (a principio era tenso, bf superioes a 30%, peso superio a 120kg -.-)

Tem uns poucos que falaram esses dias que meu braço tava gigante o.O (tinha treinado no dia, divia tar nuns 42 com o pump)

As meninas que eu convivo de vez em quando fica apertando meu braço e tals... mas é mais raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma x eu recebi o elogio e corte...

huehuheuhuee

era o segundo dia q tava ficando com minha atual namorada

dai a gente foi tomar um banhozinho e tal

e ela comentou..."Adoro seu peitoral. daki pra cima vc eh lindo...." dai eu me animei todo ne... e ai ela completou... "e daki pra baixo vc parece gordo"

auhhuauaua

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem desses mesmo.. eu particularmente nao recebo muitos elogios nao, de vez em quando algumas amigas ta perfeito heim, braco grande.. mas nao me sinto assim, entao sou humilde, sou frango, ja fui uma caveira :D

Eu coloquei umas fotos no orkut e geral falando: BOMBA? hehe.. por isso nao curto por foto, pessoal nao sabe o esforco de treinar 1 ano inteiro e crescer pouco :(

[2]

ta aê mano somos 2!

oajsojsaoijsaoijiosajisajijsioas

sou ecto , quando comecei a treinar tava so a caveira ( literalmente ) , ai levei a serio , deu pra ganhar uma massa bacana .

no começo tu sab , e 'relativamente' bem ligeiro .

ai tome a galera falar besteira...

" Carai mermao , pare com isso q faz mal " " Mermao , pelo menos vamo disfarçar " " Saia dessa Vida de anabolizante vei... "

isahiushiuahiushuiahsuhuaihuiahshius

bom eh ouvir das gatas coisas do tipo " huuuum , ta gostozin ein fetz... "

shiuahuihsauihuaishuisa

mais dps de um tempo fik foda.

treinar com força , abrir mão de altas coisas e ter pouco resultado é eh foda mesmo. To frango 'ainda' :\

mais bestera...

com dedicação e força de vontade o cara xega lá.

quem sab daki a uns 2 anos eu deixo de ser frango. :rolleyes:

shauishuiahushuahsuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu, outro dia, pouco depois de eu ter teminado um treino de braço: "Nossa mano, olha o tamanho do seu braço! Tá muito gigante!" e eu: "É o pump, treinei braço hoje, logo murcha."

Hoje matei aula de educação física denovo (é a tarde). Vou só de vez em quando pro professor ver que eu to vivo. E ele sabe que eu faço academia e talz. Hoje ele me viu, tava perto de uns colegas, enchendo o saco da tiazinha pra anotar meu nome na lista e eu poder vazar logo. Eis que não quando chega o professor perto, cumprimenta eu e os caras e fala: "Tá forte ein! Olha o tamanho desse braço! Olha aqui tá que nem o Robocop!" Ele disse isso olhando pros caras que tavam perto de mim, tava todo alegre. Eu tava com as veias todas saltadas devido ao calor lixo que tá fazendo ultimamente aqui na minha região. Quando ele falou do Robocop eu rachei o bico, só de lembrar eu ja me trinko, até pq eu nem tenho meus 40cm de braço e ele veio todo feliz me falar isso. Mt engraçado, nunca vi ninguém comparar alguém a um Robocop, ele tava tirando com a minha cara, ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

tem uns engraçados bagarai..

o do dragoo é foda.....

alguns aqui:

(em casa) [moro com minha avó, mas minha tia vive la em casa)

Vó: " Olha lá, essas bomba ai que fica tomando..olha o tamanho do braço, até uns tempo atraz não tinah nada."

Tia: " Deixa a hora que morrer sussega."

Vó: "Pra onde vai toda essa comida?"

Vó: "Para de comer moleque"

Vó: "Não aguento mais comprar Frango e Ovos"

kkkkkk

(No trampo) "Tá ficando grande em"

"Nossa como você ta forte"

"Nossa, há quanto tempo voce malha?"

"Calça apertadinha cowboy" (mal sabem como é meu treino de pernas)

"Tá bom né, não quer ficar mais forte não, fica feio"

(Na Escola) "Ou que que você tá tomando"

"Olha a DECA, Winstrol, Hemogenin"

"Ou, o que se tá tomando" (cochichando)

"Aoooo, OGRO!!"

"Haja Comidaaaa"

(Namorada) "Se não vai ficar muito grande não né!?"

"Tá bom já!?"

"Nossa, eu treino, treino, treino e você cresce..."

"Como você aguenta comer tanto?" (O dia que eu comi na facul: 2 Lanches de Peito de Frango com Cottage + 3 Ovos Cozidos + 1 Lanche Natural (da escola)+ 1 pacotim de Amendoin + 2 Fatias de Queijo Fresco...)

Eu para as pessoas:

"Treine, Come e Descançe"

"É puro Whey+Dextrose"

"Banana+Aveia"

"Só paro quando eu não passar na porta"

Pra minha Mina:

"Eu crescendo? olha tuas perna minina....kkkk"

"Aooo Delicia"

kkk

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...