Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Corporal


mahal

Posts Recomendados

Não concordo com alguns pontos que o texto cita. É claro que a dieta é o mais importante, mas não é certo desprezar os benefícios dos exercícios aeróbicos. Esses não são feitos apenas pela queima momentânea de calorias, mas por mudar o andamento do metabolismo corporal até mesmo durante o descanso, principalemte em pessoas sedentárias.

Sem contar os ganhos em capacidade pulmonar e cardíaca que podem auxiliar os treinos com pesos e na qualidade de vida.

Outro ponto que achei controverso foi a citada dieta de Super-Hidratação do Dr. Darden, do qual já li alguns artigos. Ela funciona bem em teoria, mas na prática, tomar 5 litros de água a 1º C, pode se mostrar impraticável e até mesmo nocivo a saúde, já que é de conhecimento científico que ingerir líquidos em baixas temperaturas podem propiciar ambiente para o desenvolvimento de fungos e bactérias nocivas ao organismo.

No mais, é um artigo interessante, que enfatiza o poder da boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HOHOHO tá que tá hoje ein lek. Li tudo, muito obrigado por compartilhar conosco, EXCELENTE leitura.

Fiquei batendo cabeça nisso por uns instantes e não cheguei a nenhuma conclusão. Em mim não é assim. Ano passado fiquei boa parte do tempo em "cutting" (entrei na academia inicialmente pra perder). Quando cheguei no meu ápice de bodyfat (menor medida de gordura), não sentia tanto apetite. Agora que estou em "bulk", sinto que meu bodyfat vem aumentando de uns 3~4 meses pra cá, e meu apetite só aumenta, cada vez mais. Sei lá, eu desde pequeno sempre fui um leão comendo, sempre fui de comer quantidades enormes a ponto de todo mundo ficar horrorizado. E não importa o que seja, tenho vontade de comer tudo, desde besteiras até comida decente, o que mais me interessa é a quantidade, mas eu me controlo bem, fico na vontade mesmo. Fome eu raramente tenho, o problema é o apetite DU CAH, mas DU CAH mesmo, é bonito o negócio.

Não sei até que ponto isso é verdade, mas certa vez li que um aumento nos níveis de cortisol podem aumentar o apetite de modo avassalador. Esta informação procede?

Cara, em bulk eu viro um monstro!

Eu como pra car#*&!, sem limites.

Cheguei a fazer uma dieta com cerca de 4500 kcal e ganhei 10 quilos de massa em 2 meses (veio mais 1,5 de gordura de brinde, ou seja, 11,5kg em 2 meses).

Peso 85kg hoje, e galera começou a falar que eu tava fazendo shake de anabolizantes.

Eu não me controlo nem um pouco quando começo a pensar em ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...