Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Corporal


mahal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh mais ou menos isso mesmo dnz, apesar de voce quase nao ver BB's hoje em dia que dispensam o aerobico totalmente, existem alguns...senao me engano rhul e um deles.

A umas 4 semans fiz um mini cutting de 3 semanas pra ver como me adaptava com low carb, perdi incriveis 4,3kg em 3 semanas e ainda aumentei medida de pernas e perdi apenas 0,5cm de braço porem definição aumento muito, e eu nao fiz aerobicos so mudei treino o numero de repetições...nunca gostei de aerobico entao pra mim foi uma novidade e tanto hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou sentindo bastante resultados no que diz respeito a perda de gordura corporal, apenas com dieta hipocalórica e treino com pesos.

Aumentei significativamente a intensidade e a duração do treino (50 minutos), reduzi o intervalo de descanso, também. Venho nessa há umas 3 semanas e estou bastante satisfeito com os resultados. Pra quem não gosta de aeróbicos, como eu, é uma boa pedida! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando seriamente em testar isso ae no meu cutting que comeca dia 19 xD ainda mais eu que tenho pavor de perder muita massa magra no cutting hehe

sera que em 4 semanas ja da pra ter uma ideia legal da eficiencia dessa dieta em mim? axo que sim ne, tu disse que com 3 semaans viu uma puta diferença...minha possivel dieta de cutting ta postada aqui na sessao, e segue exatamente esse conceito de low carb, apenas 150g de carb por dia +-

vamo ve se funciona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh em 3 semanas vi muita diferencia, mais eu paguei de loko oaihaoihahioahoa.. tava comendo em torno de 50g de carb, e apenas no desjejum..to com 92kg atualmente qdo começei o cutting tava batendo os 95. Entao era bem poco carb msm, unica coisa q fiz foi isso e aumentei as repetições no treino pra 3 x 20/25 ate quando eu aguentasse e 50% da carga. E tentei comer no minimo 40g de ptn por refeição, diria que consegui sempre as vezes comia ate mais na janta e ceia. Porque sem carb, vc come da 15min ta com fome dnvo =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo.

@Junior, de acordo com o texto, aerobicos estaveis são dispensaveis, agora os que seguem o metodo HIIT são bem vindos, assim como o Guerrilha Cardio. VocÊ treina apenas pro 12 minutos (Não é tempo pra ser consideravel estavel), e o exercicio queima caloria durante o dia todo com o aumento do metabolismo.

@mahal

Como o junior disse, seu treino foi praticamente um aerobico, fez isso pois não tinha tanta energia para m treino mais intenso? ou com o intuito de queimar?

Se foi com o intuito de queimar acho que você tá errado, deveria fazer o treino normal para ganho de massa, e assim aumentar o seu gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entano dnz, não cheguei a fazer avaliação mais pelo espelho posso te dizer que foi o minimo, inclusive meu irmao que atualmente nao mora mais cmgo, fico umas 3 semanas sem me ver, qdo me viu fico "horrorisado", disse q eu estava mto maior e mais definido e tals.. E algumas pessoas na academia tbm notaram uma boa diferencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando entrar em cut tbm, só me falta ânimo... ODEIO CUT, mesmo sem aeros!!! Quando eu criar coragem, verei de fazer algo parecido com o que vc fez mahal. Só vou tentar comer um pouco mais de carbos, terei que eliminar as bananas da minha dieta, sendo que sempre como umas 3~7 ao dia.

A propósito, vc disse que comia quase que tudo os carbos da sua dieta (cerca de 50g) no desjejum. No pós-treino vc não mandava carbo???

PS: tem como vc postar um esboço do que era a sua dieta nesse cutting?

Forte abraço e fique com Deus irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...