Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando A Banha Em 30 Dias [Diário]


Flor*de*Liz*84

Posts Recomendados

Oi gente!

Desculpa o mega sumiço, mas andei passando por alguns problemas com minha mãe, que está muito doente e está internada em outra cidade.

Tive que ir pra lá e passei a semana toda lá, por isso não consegui passar aqui.

Bom, agora que cheguei em casa. posso contar como foi esses dias de sumiço, né?

____________________________________________________________________________________________

20/30

Esses últimos dias tem sido bem difíceis. Minha mãe não está muito bem, e por conta disso, fiquei essa semana afastada do meu projeto.

Agora que ela deu uma melhorada, voltei a correr atrás do prejuízo.

Esses dias que eu fiquei ausente, não me renderam quilos a mais ou a menos. Mas me rendeu uma estagnada total.

Minha nutricionista disse que se ficamos muito tempo sem nos alimentar, o metabolismo cai, e acho que isso se aplica muito a mim. Durante esses dias em que fiquei no hospital, preocupada e tal, ficava em jejuns intermináveis, coisa de 6,8 horas sem comer.

Fora que agora eu estou numa TPM maldita (Sim, rapazes, ela existe e sua única função é foder com a vida da mulher), e retenção de líquido é de lei.

E o nervo? Quero morder todo mundo! Marido já adotou a técnica de vir jogando pedacinhos de chocolate antes de se aproximar... kkkkk

No mais, tá tranquilo. Minha alimentação em casa voltou a normalidade, embora coma por obrigação, sem vontade.

Os treinos retornaram ontem, Leg Day e hoje costas/Bíceps.

Cardio em jejum não fiz ontem, nem hoje. Acabei fazendo uma corridinha após o treino de ontem, só.

Gente, é isso. Prometo que volto mais agora, viu?

Bjo!

É, nessas horas temos que nos preocupar com o que é mais importante pra nós.

E uma semana off não mata ninguém rs

Quanto à TPM, entendo muito pouco, quase nada kkk, mas em relação à retenção o ideal é reduzir o máximo possível o sal!

E cuidado com o chocolate kkkkkkk

Melhoras aí pra mamãe e segue firme!!!

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Oi gente!

Pois é. .. sumi mesmo na reta final do meu projeto. Disse no meu último comment que estava com problemas com minha mãe. Infelizmente ela piorou muito, vindo a falecer esta semana.

Então assim, fiquei muito abalada, e esquece do diário, né? Por mais que estejamos sempre na luta pra fazer o melhor pelo nosso objetivo, tem hora que vc não consegue, simplesmente. E quem tá na estrada a mais tempo sabe como o foco é imprescindível na nossa luta.

Tem um video que eu assisti do Danilo França que fala exatamente sobre isso. Simplesmente não dá, gente.

Mas enfim, vida que segue, né?

Sem rodeios, vamos para os números... rs

Em 10/10/14

Peso: 78.2 KG

Cintura: 84

Pança (linha abdominal): 96

Quadril: 106

Não perdi peso, mas só de ter perdido medidas eu fiquei feliz e com sensação de missão cumprida!?

Gostei muito de fazer esse diario, o fato de ter pessoas sempre por aqui ajudou a ficar na linha. E foi muito bom pra mim ter o apoio de vcs, embora nesses ultimos dias tivesse sido mais complicado.

É isso.

Obrigada mais uma vez por quem veio aqui me visitar, foi ótimo.

Planejando mais um "Queimando a banha parte II" que vai começar na segunda, dia 13/10/14 e vai encerrar dia 13/12/14. Vão ser dois meses de bacon queimando, agora com mais calma e foco!

Beijo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou no aguardo :) para não .

Falei pro Rami que não esqueço de você... Inclusive, amanhã farei uma série de mesa flexora em sua homenagem,,, kkkkk

Meus sentimentos.

Obrigada, querido. Vida que segue né? ;)

Masoque?? Hahahaha

Compartilho do espanto, Cah... :blink: Até ia responder que nunca li tal obra literária, mas vi que a moça foi banida... kkkkkk

Bjo!

______________________________________________________________________________________________

Gente, esse fim de semana decidi que eu preciso sair do luto. E preciso voltar, efetivamente, pra minha rotina.

Então, faz assim: amanhã eu volto com os relatos de treino, dieta e todo o resto.

Já tô mais tranquila, e ciente de que o tempo não pára pra gente se recuperar, né?

Pra quem não desistiu de mim... vou fazer vcs se orgulharem, viu?

Bjo!

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...