Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Baixo Porem Abdômen Pouco Definido


Italiano12

Posts Recomendados

Fala galera, já acompanho a um tempo o fórum mas este é meu primeiro tópico. Preciso da ajuda de vocês sobre aquela gordura localizada a baixo do umbigo. Sou magro, estou com 69kg e apenas 8,46% de gordura corporal, faço abdominal 3x por semana, (poucas repetições com carga), mas aquela gordura em baixo do umbigo ainda não foi completamente embora fazendo com que eu não tenha uma boa definição abdominal.

As minhas dúvidas são: É comum para alguns biotipos esse baixo bf e mesmo assim não estar aparecendo os gomos?

Devo continuar diminuindo o bf até a gordura de baixo do umbigo ir embora?

Isso esta acontecendo por eu possuir um pouco (nada exagerado) de lordose?

O que devo fazer?

ps: O resto do corpo esta com a pele com uma qualidade muito boa, fibras/veias aparente, o problema mesmo está na gordura localizada a baixo do umbigo!

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao meu mundo.

Infelizmente mesmo mantendo de 8% a 10% de BF meus gomos não ficam totalmente expostos como os musculos das pernas e das costas.

Isso se deve a genética mesmo, onde o acumulo de gordura fica mais em certas áreas do corpo, acredito que a lordose não tenha nada ver com isso.

Também tenho veias e pele boas em outros locais, mas infelizmente na barriga isso só sera possível se abaixar mais ainda o BF, e acredito que abaixo de 8 é o momento em que entram as drogas e as dietas radicais. Ai fica a seu critério tentar manter a massa magra e abaixar o BF pra uns 4%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários; acredito não estar retendo liquido pois diariamente minha refeição é zero sal e como eu disse a pele esta ótima nas outras partes do corpo. Sobre a ioimbina conheço pouco sobre ela mas acho que seria mais para quem tem dificuldade de perda de peso corporal.

Esqueci de citar no tópico, tenho 1,81cm e 69kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui muuito o carbo, máximo 100g por dia, e corte lactose e gluten por 5 dias e teste se faz diferença

ao memso tempo beba batante água e tome suco de abacaxi, couve, gengibre toda manha em jejum

e tome vitamina c umas 5x por dia, pode ser doses baixas, de 100mg

se fizer tudo isso e não melhorar, é gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo 79, valeu pela dica,na verdade meu peso normal é 75kg baixei agora para 69kg mas sim... ainda pretendo ganhar bastante massa muscular. Meus planos era dar uma secada na barriga para depois começar a crescer de novo com uma melhor qualidade corporal.

Planeta, se eu diminuir mais ainda o carbo vou passar a perder muita massa muscular mas o restante que você falou vou fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...