Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Em 05/12/2018 em 10:38, Madrugadaum disse:

Acredito que a unica pessoa que tem que ser contra ou a favor é a que foi pedida em casamento. 

Essa frase fechou. 

 

Eu não sou a favor nem contra. 

 

Ser "a favor" ou "contra" é meter o nariz na vida dos outros. 

 

Se o cara ali da esquina quiser casar com um colchonete, ele que case. 

 

Eu não me importo nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2018 em 10:13, gilsonjunior176 disse:

Sou contra a obrigatoriedade das igrejas efetuar o casamento, De resto cada um é feliz como desejar...

 

This

 

Igreja não é uma instituição do estado de direito para ter que respeitar o que diz a constituição. Igreja é uma herança que nos cristãos carregamos, e não temos que ser obrigados a fazer coisas que ferem os princípios religiosos.

 

No mais, cada uma faça o que te traga felicidade, tbm não tenho nada contra casais homoafetivos adotarem, antes dois pais ou duas mães do que nenhum dos dois.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RBS_04 disse:

Sou contra qualquer tipo de viadagem.

Isso é homofobia, procure livrar-se desse sentimento e aceite melhor a orientação sexual do próximo

 

Temos de aceitar a homossexualidade, quer trate-se de gay criança, gay adolescente, gay adulto e gay velho

 

17 horas atrás, NewbieTrack disse:

Filho adotivo. 

Faz sentido...

 

5 minutos atrás, frankx disse:

No mais, cada uma faça o que te traga felicidade, tbm não tenho nada contra casais homoafetivos adotarem, antes dois pais ou duas mães do que nenhum dos dois.

Tbm acho, ainda mais considerando que casais gays geralmente tem uma renda mto melhor do que a de um casal hétero.

 

Mto melhor uma criança ser adotada por dois machos bem de vida e ricos, do que por um casal hétero que não tem nem onde cair morto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vizerdrix disse:

Isso é homofobia, procure livrar-se desse sentimento e aceite melhor a orientação sexual do próximo

 

Temos de aceitar a homossexualidade, quer trate-se de gay criança, gay adolescente, gay adulto e gay velho

Não quero me livrar. Tenho noção do que é certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu também não entenda o motivo das pessoas quererem a porra do Estado controlado suas vidas (casamento cível, se bem que o Estado ficará bem menos inchado nesse atual governo), não tenho absolutamente nada contra casais homossexuais pretenderem tal situação.

 

Porém, todavia, entretanto, sou totalmente contra igrejas serem obrigadas a compartilharem desse ato. 

 

No mais, que cada um seja feliz da forma que bem entender, e que não queiram se achem superiores só por fazerem sexo com pessoas do mesmo sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um dá o que é seu 

Agora sem brincadeira, eu sou contra a qualquer coisa a ver com a homossexualidade! 

Aqui em Portugal a taxa de natalidade tem vindo a diminuir, e um aumento da homossexualidade só irá aumentar isso.

Para não falar que, a homossexualidade, a intersexualidade, entre várias coisas insultam os alicerces da família tradicional, e isso é imperdoável.

 

Se a homossexualidade continuar a crescer, já com as adoções e tudo, vai começar a crescer cada vez mais, passar prós filhos, passar prós netos e mais tarde vai haver mais gente homossexuais que heterossexuais, e por tabela menos taxa de natalidade! 

Para não falar que o preço do lubrificante também vai subir pela procura ( ahaha brincadeira xD)

 

Sou contra o casamento, e tudo a excessao da dita brincadeira é a minha opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilitar uma forma de dois gays passarem a herança um para o outro é ok. Isso é liberdade de contrato e tudo mais. Agora deve ter total liberdade para qualquer igreja não querer celebrar isso. No Brasil, ao contrário dos EUA, a mentalidade esquerdista quer inserir casamento gay e passar por cima dos valores que qualquer religião deve ter.
Um problema normalmente ignorado é que ficar batendo palma para gays e achar que tudo que um gay faz é maravilhoso é péssimo para o aspecto da natalidade como o colega acima citou.
Aqui no Brasil nós não temos noção, mas na Europa isso é grave. Com o feminismo e esse louvor a atividades gays que temos no ocidente a consequência inevitável vai ser a baixa da taxa de natalidade. E os mais intolerantes contra os gays, como os muçulmanos, são os que mais crescem em termos de %. Quando eles forem maioria na população de vários países vocês vão ver como os gays vão ser tratados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...