Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Eu sou à favor do amor e da livre espontânea vontade, assim como sou à favor da adoção, afinal, toda criança precisa de um amor, independente de ser um casal de duas mães, dois pais ou até de um pai e uma mãe. O que importa é a felicidade e o que cada um pode aproveitar disso.

 

Eu, por exemplo, pedi meu namorado em casamento semana retrasada, não me arrependo e pra mim é o maior orgulho que conquistei na vida!

Deixem as pessoas serem felizes como desejarem ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que a unica pessoa que tem que ser contra ou a favor é a que foi pedida em casamento. No mais, sigo a lei do chuchu; eu não curto e não como, mas nem por isso vou querer que isso acabe pra que ninguém que goste possa comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for do interesse dos dois ou das duas, sou a favor do casamento, claro!

 

Deixem as pessoas serem felizes, gente. E cada um cuidando da sua vida. Isso que penso!

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada que eu não compreendo é pq homossexuais fazem tanta questão de legalizar o casamento cível.

 

Tipo, eu entendo um casal hétero querer o casamento cível, além do casamento religioso, pq tem questões relacionadas à partilha da herança entre o cônjuge e os filhos, bem como uma série de direitos patrimoniais que dependem de um casamento.

 

Mas no caso dos nobres gays, que não geraram descendência fértil, pq há essa celeuma gigantesca com a proibição do casamento civil?

 

Inclusive, o próprio STF já reconheceu a união estável homoafetiva, de sorte que se o marido gay perder seu companheiro, irá herdar os bens deste. Ou seja, na prática, dá praticamente no mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/12/2018 em 17:57, vizerdrix disse:

Uma parada que eu não compreendo é pq homossexuais fazem tanta questão de legalizar o casamento cível.

 

Tipo, eu entendo um casal hétero querer o casamento cível, além do casamento religioso, pq tem questões relacionadas à partilha da herança entre o cônjuge e os filhos, bem como uma série de direitos patrimoniais que dependem de um casamento.

 

Mas no caso dos nobres gays, que não geraram descendência fértil, pq há essa celeuma gigantesca com a proibição do casamento civil?

 

Inclusive, o próprio STF já reconheceu a união estável homoafetiva, de sorte que se o marido gay perder seu companheiro, irá herdar os bens deste. Ou seja, na prática, dá praticamente no mesmo!

Filho adotivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...