Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Esse tal "casamento gay" é que nem aquela parada de "estupro consentido", quando tu come uma menina menor de 14 anos e vc sendo maior de idade, mas na verdade é errado pq estupro é algo contra a vontade da pessoa, então n tem essa de "estupro consentido".

Como tb n existe casamento gay, pode ate ser usado mas é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zuera não tem limites:

Pena que só quem acompanha o nando vai entender. kkk

hahahahha, muito bom. Pior que tem vários viados que eu conheço que acham esse trans ridículo. Os caras falam que se encontram ele na rua só não arrebentam de porrada porque ele vai sair dizendo que foram os héteros opressores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E se mudarem a palavra de "casamento homossexual" para união civil homossexual? Acabou todo o argumento do dicionário.

 

 

Proibir casamento homossexual não vai impedir ninguém de dar o cu, nem vai diminuir os casamentos héteros. Levando isso em conta, deixa eu fazer uma pergunta: vocês preferem que os gays fiquem casados ou que fiquem solteiros? Forçá-los ficarem solteiros só vai aumentar promiscuidade deles e contribuir para o aumento de várias doenças como a AIDS.

 

Não é certo o Estado ditar quem pode casar ou não. Se eu quiser virar um tipo de sultão árabe, não acho que o governo deve ter o direito de me impedir de casar com sete mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thraex disse:

E se mudarem a palavra de "casamento homossexual" para união civil homossexual? Acabou todo o argumento do dicionário.

 

 

Proibir casamento homossexual não vai impedir ninguém de dar o cu, nem vai diminuir os casamentos héteros. Levando isso em conta, deixa eu fazer uma pergunta: vocês preferem que os gays fiquem casados ou que fiquem solteiros? Forçá-los ficarem solteiros só vai aumentar promiscuidade deles e contribuir para o aumento de várias doenças como a AIDS.

 

Não é certo o Estado ditar quem pode casar ou não. Se eu quiser virar um tipo de sultão árabe, não acho que o governo deve ter o direito de me impedir de casar com sete mulheres.

Sim, já esta se encaminhando para isso, daqui a alguns anos será legalizado. O que não pode é casamento religioso ou adoção de crianças por casais homossexuais. 

 

Editado por NewbieTrack
troquei palavras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do governo e as grandes potencias, tanto da midia quanto do entretenimento, estarem incentivando o casamento, o aborto(sei que não tem haver com o topico), é a simples redução populacional, que já não basta por meio da alimentação moderna, agora querem mudar nossos meios sociais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...