Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

adoção mandou abraço. um casal hétero sem filhos continua sem patrimônio apesar ada possibilidade, sua lógica é falha.

Não jovem. Um casal sem filhos tem patrimônio, mas não tem condições de legar um patrimônio.

Adoção é um caso raro. Veja:

Existem hoje cerca de 5.500 crianças em condições de serem adotadas e 30.000 casais(homem+mulher) na fila de espera.

Nascidos em 2013 somam 2.904.027. Como você pode perceber as famílias constituídas de crianças adotadas é insignificante perto da de famílias que tem seus próprios filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não jovem. Um casal sem filhos tem patrimônio, mas não tem condições de legar um patrimônio.

Adoção é um caso raro. Veja:

Existem hoje cerca de 5.500 crianças em condições de serem adotadas e 30.000 casais(homem+mulher) na fila de espera.

Nascidos em 2013 somam 2.904.027. Como você pode perceber as famílias constituídas de crianças adotadas é insignificante perto da de famílias que tem seus próprios filhos.

Qual definição de patrimônio você quer usar? Busque em alguns dicionários antes, só para se assegurar que um casal gay realmente não se enquadre em absolutamente nenhuma ou veja se está se restringindo a apenas um significado desse termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas pelo que saiba órgão excretor não reproduz.

E precisa estar casado para reproduzir é? Eu não sabia.. inclusive alguém tem q avisar isso a todos os outros animais Kkkkk órgão excretor não reproduz msm. Mas o que isso tem a ver com a preservação da espécie. Você acha msm q gays podem por em risco a raça humana? Puts, parece q estou falando com o levy fidelix kkk kkk

Olhe a taxa de natalidade europeia q vem caindo ano após ano, q tem muito mais relação com o padrão de família la, eles tem um filho por casal em media, às mulheres engravidam lá para os 30 ou mais, fora os casais q simplesmente não querem essa responsabilidade.

É isso q está fazendo a população cair lá. Mudança no estilo de vida.. mas mesmo assim a raça humana não vai se acabar, na verdade o mundo está cada vez mais populoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa estar casado para reproduzir é? Eu não sabia.. inclusive alguém tem q avisar isso a todos os outros animais Kkkkk órgão excretor não reproduz msm. Mas o que isso tem a ver com a preservação da espécie. Você acha msm q gays podem por em risco a raça humana? Puts, parece q estou falando com o levy fidelix kkk kkk

Olhe a taxa de natalidade europeia q vem caindo ano após ano, q tem muito mais relação com o padrão de família la, eles tem um filho por casal em media, às mulheres engravidam lá para os 30 ou mais, fora os casais q simplesmente não querem essa responsabilidade.

É isso q está fazendo a população cair lá. Mudança no estilo de vida.. mas mesmo assim a raça humana não vai se acabar, na verdade o mundo está cada vez mais populoso.

E órgão excretor continua não reproduzindo.

Ausento-me da discussão, nenhum de vocês ao menos entenderam meus argumentos.

Não disse que precisa casar para ter filho.

Não disse que vai ter problema populacional por causa de gay.

Enfim, já disse o que tinha para falar.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisa ai geral que casado só pode reproduzir. Nada de receber boquetinho, enrabar a patroa, espanhola está proibido e nem a punheta está liberada.

Povo gosta de misturar conceito bíblico de casamento com legal.

Sobre adoção, até solteiros podem adotar, não preciso dizer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...