Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Sentimento crossfiteiro kkkkk

 

Enfim, é sua opinião meu amigo. Eu a respeito. Tu não nasceu assim, então não tem propriedade para falar por mim. Acredito sim que alguns, devido a maturidade, percepção das coisas e independência, se assume  só depois de velhos, mas ninguém acorda falando: "oba, hoje vou ser gay!" 

 

Tanto que, por esses motivos, não existe mais esse termo opção sexual. 

 

No mais, tamo junto! Acho que estamos já fugindo do assunto do tópico.

Se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou a favor de cada um fazer o que bem entender da própria vida. Se o hétero pode casar, os gays tbm tem que poder. Não vi ninguém obrigando religião nenhuma, o casamento é civil porque o Estado é laico. Uma das melhores coisas que aconteceu ao mundo foi a separação entre Igreja e Estado, um dos frutos da reforma protestante.

 

Tem religiões que fazem casamentos gays, até algumas igrejas tradicionais evangélicas fazem na Europa. Aliás, no Brasil já tem também, além de religiões budistas e outras que não são adeptas da moralidade cristã.

 

Sou muito a favor da liberdade do indivíduo e contra instituições que tentam podá-la. Sou a favor de liberarem anabolizantes e drogas em geral, por mais que eu não use nada.

 

E os gays tbm tem filhos ué, as lésbicas fazem inseminação artificial (assim como mulheres hétero) e os homens gays fazem barriga de aluguel. A raça humana não vai acabar. Mas bem que seria bom se a população mundial reduzisse a uns 10%. O planeta agradeceria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leonhart disse:

E os gays tbm tem filhos ué, as lésbicas fazem inseminação artificial (assim como mulheres hétero) e os homens gays fazem barriga de aluguel. A raça humana não vai acabar. Mas bem que seria bom se a população mundial reduzisse a uns 10%. O planeta agradeceria.

 

Sim os caras que entram na neura, eu to nem ai se o cara quer ser gay ou não.... eu vou ter meu filho se um dia ele me informar que é Gay não vou deixar de amar por isso, A raça humana não vai acabar sempre vai haver nascimento, agora a culpa da diminuição da natalidade não vem somente por aumentar a taxa de homossexuais.... Varios os casais que não querem ter filhos ou escolhem ter muito tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

 

Deixa eu tentar entender, amigão. Você está dizendo que pessoas gays tem menos testosterona, é isso que entendi? hahahaha

Exato. Tem dois períodos de formação que o menino precisa ter bons niveis de testosterona. Os gays geralmente falham na fase de 11/12 anos e é por isso que começam a pensar como mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Campeão, eu tenho a voz grossa, tenho uma considerável massa muscular, meu pênis funciona perfeitamente bem e desde moleque sempre tive a libido muito boa. Minha barba, bigode etc etc não tiveram problemas de desenvolvimento - embora isso seja também ligado ao fator genético. Não possuo traços, nem trejeitos e nem nada que seja do sexo feminino. Sua cabeça tá muito estereotipada.

 

No login do laboratório onde faço exames de sangue desde pirralho constam todos os exames de sangue que fiz até então e nenhum deles apresenta taxa anormal de testosterona no meu sangue. De boa, eu estou achando, sem querer pagar de chatão, que ou é ignorância sua ou você ta pagando de troll!

 

Melhoras.

Se cuida. 

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raphael BHZ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Campeão, eu tenho a voz grossa, tenho uma considerável massa muscular, meu pênis funciona perfeitamente bem e desde moleque sempre tive a libido muito boa. Minha barba, bigode etc etc não tiveram problemas de desenvolvimento - embora isso seja também ligado ao fator genético. Não possuo traços, nem trejeitos e nem nada que seja do sexo feminino. Sua cabeça tá muito estereotipada.

 

No login do laboratório onde faço exames de sangue desde pirralho constam todos os exames de sangue que fiz até então e nenhum deles apresenta taxa anormal de testosterona no meu sangue. De boa, eu estou achando, sem querer pagar de chatão, que ou é ignorância sua ou você ta pagando de troll!

 

Melhoras.

Se cuida. 

Pois é, é normal quando você sofre preconceito e está em um ambiente hostil você compensar isso com a academia. Tem vários documentários que mostram que fisiculturistas sofreram algum tipo de bullying na infância.


O fato de gostar de alguém ou sentir atração sexual é só uma forma que a natureza tem de facilitar a reprodução. É por isso que homens são mais promíscuos sexualmente porque podem ter mais de 20 filhos por anos. A mulher só pode ter 1 e por isso tende a ser mais fiel ao que instintivamente ela julga ser o que vai prover para a futura prole. O fato de você citar 1 caso ou outro ou dizer que a Thammy Gretchen tem mais barba que muito hetero não muda essa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dgsamper disse:

Se vc levar em consideração que a 500 anos atrás as pessoas morriam por ter opiniões contrárias ao governo/igreja. Pessoas de outra cor eram feitas de escravos e etc, acho que a violência está é diminuindo com o tempo.

Escravidão não era violência. Era a lei da época e era normal, obviamente que moralmente é errado mas pra época era ok. Quanto a corrupção sempre existiu mas acho que piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar homossexualidade por baixa natalidade nos países ocidentais é a coisa mais sem pé nem cabeça.

 

Os próprios casais héteros não querem ter filhos, e mesmo quando querem, se limitam a gerar 2 ou 3 filhos no máximo.

 

Isso significa que o gayzismo não tenha alguma influência nisso? Lógico que tem, mas já ta na hora dos homens e mulheres héteros assumirem suas responsabilidade e aprenderem a valorizar mais a família (e não ficar botando a culpa toda em gayzismo) e cultivarem uma vida propícia a gerar mais descendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...