Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Essa pergunta não faz o menor sentido, porque alguém seria contra o casamento de outras pessoas? Desde que não sejam os pais, familiares ou filhos de outro casamento, não há razão lógica para ser contra a união civil de duas pessoas...

nada contra, cada um faz o que quer da vida, administrar a minha já é difícil, não tem pra que ficar fuçando a dos outros heuaheuaea

agora, só acho uma coisa chata em relação aos gays, tudo é homofobia, tudo é discriminação, sendo que tem uns que realmente merecem isso, por não respeitar o outro.

como já dizia Kant no seu imperativo categórico: não faça com os outros aquilos que não queres pra você :)

Eu acho que Kant não disse isso não hein. rs

Talvez você esteja se referido a Jesus Cristo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, se a pessoa quiser comer merda e desde que assuma os riscos, eu não estou nem aí a vida é dela.... Nego se preocupando com procriação num mundo com mais de 7bilhões de pessoas... pqp mano... :suicide_anim:

Claro,viveremos pra sempre.

---

Vou me desligar do tópico.

Como o Gabriel disse,não vai acabar bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, não há o que discordar do meu post, pois são fatos, se não entende biologia básica e os instintos humanos básicos não tem qualquer possibilidade de entender nada além, sociologia, filosofia, economia, política, é tudo dependente.

sobre gosto sexual, cada um tem o seu e não me importa, cada um sai com quem quiser, ou se quiser tb não sai com ngm, etc.

porém tem gente que acha que o orgasmo existe com o objetivo de nos dar prazzer e não de nos impulsionar à procriação...

tá bom, não adianta discutir.

o orgasmo é prazeroso exatamente para que existisse sempre muita procriação, a natureza é programada para crescer, se multiplicar, é sempre uma praga, todos os grupos crescem como praga se outro não limitar, tipo insetos comem folhas, insetos comem insetos, etc, vejam os matos como aparecem em um terreno poucas semanas depois de cortar tudo, tá tudo sempre crescendo, procriando, multiplicando, de forma descontrolada, sempre, muito.

toda a natureza é assim, toda ela serve o mesmo propósito.

observe a realidade e para de pensar besteira.

eu não disse que é necessário todo mundo procriar, inclusive nunca foi assim, sempre existe uma parte dos humanos e animais que não procriam, eles não conseguem vencer a concorrência, simples assim.

pra gente que vem com respostinha de 7 bilhões, eu só to explicando a função do libido, quem não quiser entender a realidade que não entenda.


quem não entendeu, não sou contra, cada um viva como quiser, se não vier invadir meu direito.

homosexualismo nos animais é desvio de sexualidade assim como nos humanos,,

dizer o que é não é condenar, apenas constatar fatos, sem enhum apego emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente contra.

Nao acho que isso seja correto, mesmo porque o homem foi criado para ter relaçoes afetivas com a mulher e nao outro homem, e vice e versa.

Uma pergunta aos que são a favor:

Voce aceitaria que SEU FILHO namorasse um homem? Aceitaria que ele beijasse outro homem? Aceitaria que ele tivesse relaçoes sexuais com outro homem? Aceitaria que ele criasse seus netos (no caso adotados) com uma base familiar totalmente contraditoria aos principios comuns?

Cuidado com a hipocrisia galera, pimenta no olho dos outros é refresco.

Abraço

[2]

Totalmente Contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao compreendeu oque eu quis dizer. Voce pode ser totalmente a favor, nao vejo problema nenhum, e respeito sua opiniao. Só que a maioria das pessoas dizem ser a favor mais nao aceitariam que isso acontecece com um filho por exemplo. Respeito a escolha dos homosexuais, cada um faz oque quer. O homosexualismo é uma escolha, ser deficiente nao.

Uma pessoa nao tem que casar apenas com o intuito de se procriar, porém, o homem foi feito para ter relaçoes com a mulher e vice versa, mesmo porque esse é o principio da vida: Nascer, crescer, procriar e morrer. Se o homosexualismo fosse algo dentro dos padroes seria Adao e Paulao, Eva e Andressa... O mundo hoje mudou muito, a midia manipuladora impurra ideias na populaçao, cada um absorve oque quer e faz oque achar melhor, mais para mim a essencia de familia sempre será a mesma.

Seguindo por esse lado, quando foi que você escolheu ser hétero? Pode me apontar as fontes de onde você tirou que "homossexualismo" é escolha? Visto que acho muito difícil alguém escolher sofrer preconceito. Partindo do principio que você utiliza a palavra "homossexualismo", poderia me informar também quando foi que isso virou doença?

Sem argumentos bíblicos/religiosos, não perco tempo discutindo com gente que se baseia nisso. E respondendo a sua opnião, eu aceitaria sim um filho/filha, indepentente da sua identidade sexual.

Abraços

Editado por melolucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...