Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Um Frango Perguntando Sobre Whey


polones

Posts Recomendados

Tipo ja faço academia faz tempo só que era pra perder e tals, ai perdi bem e voltei na nutricionista e ela passou whey pra mim. só que ela falou que fica a meu criterio a unica coisa que tem que ser e isoldo e tals.

Tava pensando em um desses 2, compensa? vou dar as especificações(vou tomar 1 dose por dia, pós treino pois meu objetivo não e ficar parrudo e sim diminuir os indices de gordura)

Vejam voces comprariam algum? se sim qual? eu nao entendo nada de whey e nao conheço quem entenda:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É de um tal de growth

Informações Nutricionais
Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 108Kcal 454kJ

5

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 27 g

36

Gorduras totais 0 g

0

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 68 mg

3

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,21 g Treonina 2,16 g Serina 1,43 g Ácido glutâmico 5,10 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,43 g Valina 1,70 g Isoleucina 1,94 g Leucina 3,02 g Tirosina 0,86 g Fenilalanina 0,83 g Histidina 0,56 g Lisina 2,37 g Arginina 0,59 g Prolina 2,10 g Cistina 0,72 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,51 g

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e esse de da nutrimundo

Informações Nutricionais Porção: 30 g (colher de sopa) com 300ml de água
Quantidade

%VD*

por porção Valor Energético 113 Kcal 5% Proteínas 22g 29% Carboidratos 4g 4% Gorduras Totais 0,9g 1% Fibra - - Sódio 100mg 5% Zn 1,924mg 27,55%

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Obs:Contém Glúten

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, glutamina peptídeo, proteína isolada do soro do leite, espessante goma guar, zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose e maganêsquelatoarginina.
Vira comprar algum dos dois? são bons? qual o melhor? vlw desde já
Editado por polones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"É de um tal de Growth"

cara...

E porque a nutricionista obriga o uso de whey Isolado?
Voce tem problemas com lactose? Intolerância?

Se não, entao nao vejo motivo algum a deixar de lado os Wheys concentrados que possuem CxB melhor

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É de um tal de Growth"

cara...

E porque a nutricionista obriga o uso de whey Isolado?

Voce tem problemas com lactose? Intolerância?

Se não, entao nao vejo motivo algum a deixar de lado os Wheys concentrados que possuem CxB melhor

Tipo ela não obriga a tomar o isolado, ela disse que e melhor para meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Growth. O que eu comprava era sem sabor, não continha conservantes e tal, o que já ganha pontos comigo kkkk Mas ele tem um prazo de validade menor justamente por isso.

Acho que isolado é valido para quem tem intolerância à lactose (se eu tomo concentraso fico mal da barriga :( sendo que nem fico assim com Leite), caso contrário não ha necessidade. Você irá pagar uns 40 reais a mais para nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...